Vaga de Analista De Governança De Ti

Analista De Governança De Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Profissional responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio.
  5. Analisar e reorganizar processos (AS IS, TO BE) e melhorias nos processos. Análise de contratos de fornecedores, elaboração e revisão de acordos de níveis de serviço e operacionais ( SLA/OLA); ITIL; Processos de gerenciamento de incidente, mudanças, problemas, gerenciamento e conficuração de ativo CMDB; Gestão de SLA e KPI'S; Análise de curva pareto; Balanced Scorecard.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior
  3. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  4. Programação: Java, JavaScript, jQuery, MATLAB, VB.Net, R, Ruby, HTML, PHP, Erlang, Python, Cuda extensions, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Dot Net
  5. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NetBSD, NT 4.0, Linux, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, Mac OS
  6. Outros programas: Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, SAP, Microsoft Project, Edição de Video, Edição de Som, CRM, AutoCAD, Servidores Web, ERP, Software de Contabilidade

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Analista De Governança De Ti
  • Empresa PR NACIONAL

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Embracon

Razoavel

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa com valores, varios beneficios e possibilidade de altos ganhos, liberdade para trabalhar da melhor forma e comissoes são muito boas.

Contras: Sistema de gestão local totalmente falho, os gestores são tendenciosos e nã o seguem o valores e ideiais da empresa tomando decisoes baseadas em interesse proprios

A verdade verdadeira sobre embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: O bom que você pode se dar conta o quanto o seu trabalho anterior era vantajoso, e que fui uma das suas piores experiências profissional e no requisito respeito.

Contras: Voce não tem nenhuma ajuda de custo a respeito do combustível Vale refeição não vem de emediato e vc arca com sua refeição, não pode comer dentro da empresa,você é exposto Durante as reuniões diárias e cansativas. Ainda sai da empresa sem um centavo no bolso.

Conselhos para presidência: Respeito pelos vendedores são seres humanos não máquinas,pare de expor seus funcionários e humilhar. Há vários pontos que poderia passar dia todo escrevendo como foi tortuoso trabalhar em sua empresa.