Vaga de Analista De Governança De Ti

Analista De Governança De Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Profissional responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio.
  5. Analisar e reorganizar processos (AS IS, TO BE) e melhorias nos processos. Análise de contratos de fornecedores, elaboração e revisão de acordos de níveis de serviço e operacionais ( SLA/OLA); ITIL; Processos de gerenciamento de incidente, mudanças, problemas, gerenciamento e conficuração de ativo CMDB; Gestão de SLA e KPI'S; Análise de curva pareto; Balanced Scorecard.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior
  3. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  4. Programação: Java, JavaScript, jQuery, MATLAB, VB.Net, R, Ruby, HTML, PHP, Erlang, Python, Cuda extensions, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Dot Net
  5. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NetBSD, NT 4.0, Linux, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, Mac OS
  6. Outros programas: Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, SAP, Microsoft Project, Edição de Video, Edição de Som, CRM, AutoCAD, Servidores Web, ERP, Software de Contabilidade

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Analista De Governança De Ti
  • Empresa PR NACIONAL

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Embracon

Gostei

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2012

São José do Rio Preto, SP

Prós: Reuniões matinais que ajudam a ganhar motivação. Café da manhã proporcionado pela empresa, bons gerentes e supervisores. Colegas de trabalho engajados.

Contras: Vender consórcio é um trabalho duro no qual tem muita pressão e metas altíssimas. Porém ganha -se maior resistência psicológica e experiência profissional.

Ótima empresa, porem precisa melhorar a politica de comissão

Vendedor

Anápolis, GO

Prós: Liberdade de definir agenda e roteiro de trabalho Muitas bonificações, apoio constante do nosso regional.

Contras: Politica de comissão baixa.

Conselhos para presidência: Rever a politica de comissão.