Vaga de Analista De Governança De Ti

Analista De Governança De Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Profissional responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio.
  5. Analisar e reorganizar processos (AS IS, TO BE) e melhorias nos processos. Análise de contratos de fornecedores, elaboração e revisão de acordos de níveis de serviço e operacionais ( SLA/OLA); ITIL; Processos de gerenciamento de incidente, mudanças, problemas, gerenciamento e conficuração de ativo CMDB; Gestão de SLA e KPI'S; Análise de curva pareto; Balanced Scorecard.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior
  3. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  4. Programação: Java, JavaScript, jQuery, MATLAB, VB.Net, R, Ruby, HTML, PHP, Erlang, Python, Cuda extensions, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Dot Net
  5. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NetBSD, NT 4.0, Linux, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, Mac OS
  6. Outros programas: Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, SAP, Microsoft Project, Edição de Video, Edição de Som, CRM, AutoCAD, Servidores Web, ERP, Software de Contabilidade

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Analista De Governança De Ti
  • Empresa PR NACIONAL

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Embracon

Excelente empresa

Vendedor Comercial

Joinville, SC

Prós: Otimos benefícios, ambiente agradável, grande suporte aos funcionários, salários satisfatórios e possibilidade real de crescimento. Muito satisfeita

Contras: A empresa busca sempre estar em constante melhoria, isso para o cliente e para os seus funcionários. Até o momento não tenho nada a declarar de pontos negativos

Seu salário só depende de você, gerente só te acompanha se você estiver vendendo.

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Pagamento sempre em dia, muitas vezes até antes. Café da manhã na empresa. Pessoas legais que te ajudam. Celular fornecido pela empresa, ticket de alimentação é aceito em quase todos os lugares.

Contras: A comissão não é muito alta, então você precisa manter um ritmo de vendas bem maior que a meta mínima da empresa para ter um salário razoável. Muita cobrança repetida, sempre as mesmas reuniões que não motivam, apenas desmotivam a equipe comercial. Muita comparação com quem vende muito, como se a venda fosse somente baseada em trabalho. Não te prepara para a rua, o treinamento é de no mínimo 3 dias (regra da empresa) mas dependendo do gerente nem esse mínimo é garantido. A ideia é sempre "vai pra rua" não querem ver ninguém dentro da filial, pq acham que isso mostra serviço, mas não percebem que esse comportamento só faz o vendedor ir para a rua desprogramado e desmotivado. Alta rotatividade na empresa, que acredito que seja devido às altas expectativas durante a entrevista. Não tem reembolso de gastos, é tudo por sua conta. A ajuda de custos é uma porcentagem em cima da sua comissão, ou seja, se você se deslocou e não vendeu fica para você o prejuízo.

Conselhos para presidência: Diminuir a área comercial e valorizar os colaboradores que têm. Muito vendedor acaba torando o ambiente tóxico.