Vaga de Analista de GMP Pleno
Roche em Anápolis - GO

Analista de GMP Pleno

Como Analista de GMP Pleno você atuará na Área de Garantia de Qualidade, em Anápolis/GO e será responsável executar as atividades dos Sistemas de Qualidade, principalmente as relacionadas ao processo de liberação (realease) de produtos para comercialização e para pesquisa clinica, em acordo com as Boas Práticas de Fabricação, Armazenagem e Distribuição e legislações vigentes, no Centro de Importação e Distribuição de Goiás, a fim de contribuir para garantir os padrões de qualidade dos produtos e manutenção do direito de operar. As principais responsabilidades que você terá nesta posição serão:
* Manter o Sistema de Qualidade atualizado no que tange as suas atividades primárias, de acordo com o PQS, normas corporativas e legislação vigente;
* Analisar dossiês de produtos comerciais nacionais ou importados (acabados), bem como de Pesquisa Clínica, e realizar a decisão de uso no sistema Roche, com a finalidade de liberação dos mesmos para o mercado local, de acordo com os procedimentos estabelecidos. Ainda avaliação de produtos para decisão de reprovação;
* Realizar as atividades de Controle de Mudanças para produtos, de acordo com os GSP’s implementados.
* Atuar como Back up das atividades para Sistemas de DMS, CAPA, Devolução e Controle de Mudanças;
* Atuar de forma a promover a execução dos objetivos individuais, do setor e do departamento, através de cooperação mútua.
Who you are
Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.
* Você é um profissional com formação superior completa em Farmácia, com Habilitação em Indústria e com bons conhecimentos em Legislação sanitária e GMP. Você trará as seguintes qualificações para esta posição:
* Experiência em Sistemas de Qualidade ou Garantia de Qualidade adquiridas em Indústria Farmacêutica ou empresas de Logística Farmacêutica (Distribuidora, Importação e Armazenagem), de medicamentos;
* Inglês Intermediário ou Avançado;
* Domínio do pacote office e SAP (será um diferencial).

Avaliações da Roche

Amo e não trocaria

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Clima, respeito, oportunidades de crescimento, propósito, produtos inovadores, foco nos pacientes, empoderamento, transparência, projetos multidisciplinares.

Contras: O caráter de inovação da empresa implica em constantes mudanças que nem sempre são amplamente comunicadas com antecedência gerando desconforto em alguns colaboradores menos adeptos a mudanças frequentes.

Ótima companhia para se desenvolver e fazer acontecer

Prós: Roche Diabetes Care é uma ótima empresa para se trabalhar... além de uma hierarquia horizontal que permite expor ideias também investe bastante no colaborador. Pontos positivos: Liberdade de expressão Autonomia Feedbacks Reconhecimento

Contras: Com pouco tempo de contribuição para a organização, não consegui enxergar pontos negativos, mas existem alguns procedimentos que podem ser melhorados... e isso já é permitido que nós colaboradores apontem esses gaps.