Vaga de Analista de GMP Pleno
Roche em Anápolis - GO

Analista de GMP Pleno

Como Analista de GMP Pleno você atuará na Área de Garantia de Qualidade, em Anápolis/GO e será responsável executar as atividades dos Sistemas de Qualidade, principalmente as relacionadas ao processo de liberação (realease) de produtos para comercialização e para pesquisa clinica, em acordo com as Boas Práticas de Fabricação, Armazenagem e Distribuição e legislações vigentes, no Centro de Importação e Distribuição de Goiás, a fim de contribuir para garantir os padrões de qualidade dos produtos e manutenção do direito de operar. As principais responsabilidades que você terá nesta posição serão:
* Manter o Sistema de Qualidade atualizado no que tange as suas atividades primárias, de acordo com o PQS, normas corporativas e legislação vigente;
* Analisar dossiês de produtos comerciais nacionais ou importados (acabados), bem como de Pesquisa Clínica, e realizar a decisão de uso no sistema Roche, com a finalidade de liberação dos mesmos para o mercado local, de acordo com os procedimentos estabelecidos. Ainda avaliação de produtos para decisão de reprovação;
* Realizar as atividades de Controle de Mudanças para produtos, de acordo com os GSP’s implementados.
* Atuar como Back up das atividades para Sistemas de DMS, CAPA, Devolução e Controle de Mudanças;
* Atuar de forma a promover a execução dos objetivos individuais, do setor e do departamento, através de cooperação mútua.
Who you are
Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.
* Você é um profissional com formação superior completa em Farmácia, com Habilitação em Indústria e com bons conhecimentos em Legislação sanitária e GMP. Você trará as seguintes qualificações para esta posição:
* Experiência em Sistemas de Qualidade ou Garantia de Qualidade adquiridas em Indústria Farmacêutica ou empresas de Logística Farmacêutica (Distribuidora, Importação e Armazenagem), de medicamentos;
* Inglês Intermediário ou Avançado;
* Domínio do pacote office e SAP (será um diferencial).

Avaliações da Roche

Pessoas ótimas, mas empresa ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor lugar pra se trabalhar, clima maravilhoso. Eu adorava ir pelas pessoas e pelo meu time. Ex-chefe perfeito e brilhante. Dava gosto de ver a interação do time.

Contras: Longe de tudo. Ar condicionado não presta, ou seja, ou VC congela ou derrete. Os departamentos não se comunicam, parece que são empresas concorrentes. Aquilo parece cabide de emprego, o trabalho não flui etc. VC se engana quando está fora, mas depois que entra vai se decepcionando. Infelizmente a experiência foi péssima em relação ao que eu esperava. Mas quem vai falar mal?

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidades de carreira, ética e integridade, exposição internacional, clima organizacional positivo com bom balanço entre vida pessoal e profissional e bons benefícios

Contras: Programa de estágio ainda pouco estruturado para garantir a sustentabilidade da força de Trabalho que necessita de muito conhecimento específico. Salarios na média do mercado embora seja líder em seu segmento.