Vaga de Analista de Gestão & Performance
99 em São Paulo - SP

Analista de Gestão & Performance

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

O Analista de Gestão & Performance fará parte do time de Legal, Policy & Communication da 99. Este time é responsável por abrir caminhos e criar novas possibilidades para a 99. Somos como tradutores: de um lado, levamos as principais mensagens da 99 para os nossos públicos interessados – mídia, poder público e sociedade civil; e de outro, compreendemos as necessidades e oportunidades na cidade que estão em consonância com a nossa visão.

Suas atividades serão

Planejar e acompanhar estrutura e etapas dos projetos da área;

Desenvolver KPIs para acompanhamento e análise da performance dos projetos;

Identificar oportunidades de melhoria, contribuindo para qualidade dos processos e projeots;

Dar visibilidade aos riscos e atuar para mitigá-los;

Envolvimento com todas as áreas;

Conduzir ideias e gerar propostas para resolver problemas;

O que você precisa ter / ser

Ter experiência de 4 anos em gestão de projetos;

Cpacidade analítica

Facilidade em tomada de decisão;

Poder de influência;

Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas;

Organização das etapas e tarefas do projeto Brilho no olho para fazer as coisas acontecerem;

Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado;

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa