Vaga de Analista de Gestão Patrimonial
EBANX em Curitiba - PR

Analista de Gestão Patrimonial

Buscamos um Analista de Gestão Patrimonial que irá fazer parte do nosso time de Facilities, que seja organizado e detalhista para cuidar dos ativos do EBANX como se fossem seus!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão: ** ******

• Atualizar o cadastro dos bens patrimoniais de forma sistematizada que garanta a rápida identificação dos bens e emissão de relatórios.
  • Realizar identificação física dos Ativos, garantindo uma padronização e visual e rastreabilidade das etiquetas.
  • Realizar a movimentação de ativo através de sistema integrado que permita agilidade nos processos e garantia de que os bens estão devidamente alocados e identificados.
  • Realizar inventário em todas as unidades da organização, deslocando-se até a unidade, levantando os bens existentes bem como marca, modelo, número de patrimônio, estado físico, atualizando com o sistema integrado, afim de ter o controle fiscal, contábil e físico utilizando modelo de controle vigente no mercado, e atendendo as exigências de fiscalização por órgãos oficiais.
  • Efetuar baixa patrimonial de bens inutilizados, baixando no sistema de controle patrimonial o número do bem patrimoniado, emitindo relatório para direcionamento aos órgãos de controle externo.
  • Realizar controle de equipamentos próprios e/ou alugados

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em softwares de gestão - Softwares de gestão com enfoque em gestão de ativos, deve possuir identificação, controle e logs, assim como KPI se possível, além de excel intermediário.
  • Experiência em controle de estoque - Categorizar, identificar e manter os itens do estoque, com controle patrimonial integrado no mesmo software.
  • Experiência na implementação de novos processos - Criar e implementar novos fluxos de processos e rotinas para um sistema de patrimônio eficiente.
  • Experiência em Inventário - Coordenar a rotina de inventário e todo o seu processo e envolvimento dos outros setores (pode terceirizar, mas ainda precisa definir os objetivos e coordenar).
  • Experiência e vivência no controle de de ativos fixo.
  • Fundamental ser organizado
  • Inglês intermediário
  • Ser detalhista, pensamento global
  • Bom humor, saber lidar com pessoas

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Jamais teria aceitado a Proposta.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Te dão bebidas de graça uma vez no Mês. Será isto tão Importante assim, pensando em um Futuro na sua carreira Profissional?! 'Pão e Circo' define bem.

Contras: "Gestores" despreparados e com Experiência mínima. Trabalhe muito e mesmo assim não será reconhecido. Funcionários que de acordo com a gestão, são Descartáveis. A lei é "Eu mando, você Obedece", e ainda agradece.

Conselhos para presidência: Valorizem o ser humano que ali Trabalha. Cerveja grátis não te torna uma boa Empresa.

Ana Carolina Silva - Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Nossos happy hours são realmente famosos, porque a gente gosta de celebrar conquistas e isso faz parte da nossa cultura. Para os fundadores e líderes, é importante que os ebankers sejam felizes.
    O ambiente é jovem e, por isso, muitas pessoas assumem papel de líder por potencial e são capacitadas durante a gestão. Nossa visão em relação à valorização é de mostrá- la de diversas formas no dia a dia: com programas de incentivo ao conhecimento, como o EBANX School; de incentivo ao esporte e bem-estar, como o EBANX Play; por meio de um ambiente flexível e de autonomia; e com a oferta dos benefícios tradicionais.

Muitos cargos de chefia

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Muitos Várias fusões e, pelo setor

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

É uma pena que, mesmo com os pontos positivos, a sua experiência não tenha sido tão proveitosa. Os pontos contra não ficaram muito claros, mas realmente a mudança é algo constante aqui. Por isso, os ebankers são pessoas dispostas a se adaptar e encarar novos desafios junto com o time.