Vaga de Analista de Gestão Interna de Vendas
Stoller do Brasil em Campinas - SP

Analista de Gestão Interna de Vendas

Possuímos 8 valores que são nossa base de sustentação, um deles é #SomosPessoas.
Por esse motivo acreditamos que a pessoa certa, ocupando lugar certo, contribui para a sustentabilidade do nosso negócio.
Buscamos uma pessoa para atuar em uma equipe em crescimento, que junto as analistas, garantirá que os pedidos solicitados, percorram o trâmite correto e cheguem aos seus destinos, nas diversos estados e cidades do país.
É necessário ser uma pessoa dinâmica, comunicativa, atenciosa, que goste de trazer novas ideias e busque a excelência em qualidade.
Indispensável possuir ensino superior completo, Excel a partir do intermediário e gosta de trabalhar num ambiente dinâmico, com alto volume de trabalho...
Pacote atrativo de remuneração e benefícios.
Venha fazer parte do nosso Time!

Avaliações da Stoller do Brasil

Excelente empresa.

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Campinas, SP

Prós: Crei que meu ambiente de trabalho seja muito saudável. Tenho constantemente treinamento e estou aprimorando conhecimento com o suporte da empresa.

Contras: Para o serviço de campo, possuímos uma equipe de campo com poucos profissionais. Número reduzido de pessoas auxiliando em dias de campo, trabalho de geração de dados, etc.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, confiança na utilização do carro da empresa, bolsa estágio compatível com as grandes multinacionais.

Contras: São muitos estagiários na área comercial, pois assumem a função na empresa similar a do assistente técnico, porém por uma bolsa de 1/4 do valor do salário de AT, sendo assim a possibilidade de efetivação não é nem de 50%.