Vaga de Analista de Gestão Interna de Vendas
Stoller do Brasil em Campinas - SP

Analista de Gestão Interna de Vendas

Possuímos 8 valores que são nossa base de sustentação, um deles é #SomosPessoas.
Por esse motivo acreditamos que a pessoa certa, ocupando lugar certo, contribui para a sustentabilidade do nosso negócio.
Buscamos uma pessoa para atuar em uma equipe em crescimento, que junto as analistas, garantirá que os pedidos solicitados, percorram o trâmite correto e cheguem aos seus destinos, nas diversos estados e cidades do país.
É necessário ser uma pessoa dinâmica, comunicativa, atenciosa, que goste de trazer novas ideias e busque a excelência em qualidade.
Indispensável possuir ensino superior completo, Excel a partir do intermediário e gosta de trabalhar num ambiente dinâmico, com alto volume de trabalho...
Pacote atrativo de remuneração e benefícios.
Venha fazer parte do nosso Time!

Avaliações da Stoller do Brasil

Ótima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Acesso fácil aos gestores, benefícios, apoio ao funcionário, eventos com toda a equipe, gestores sabem ouvir, excelente localização e ferramentas de trabalho.

Contras: Empresa formada por grande maioria de engenheiro agrônomo, tudo na empresa era prioridade a eles, as demais áreas sem ser o comercial fica totalmente em segundo plano.

Recomendo

Campinas, SP

Prós: A Empresa possui bons benefícios, com valores e visão bem definidos, ambiente agradável, possui uma boa saúde financeira, salários compatíveis com o mercado

Contras: Empresa passando por grandes mudanças e isso vem afetando o clima da empresa, pessoas estão com um alto nível de stress. Empresa muito ansiosa, não espera o tempo necessário para a mudança se consolidar e já começam novas mudanças.