Vaga de Analista de Gestão Interna de Vendas
Stoller do Brasil em Campinas - SP

Analista de Gestão Interna de Vendas

Possuímos 8 valores que são nossa base de sustentação, um deles é #SomosPessoas.
Por esse motivo acreditamos que a pessoa certa, ocupando lugar certo, contribui para a sustentabilidade do nosso negócio.
Buscamos uma pessoa para atuar em uma equipe em crescimento, que junto as analistas, garantirá que os pedidos solicitados, percorram o trâmite correto e cheguem aos seus destinos, nas diversos estados e cidades do país.
É necessário ser uma pessoa dinâmica, comunicativa, atenciosa, que goste de trazer novas ideias e busque a excelência em qualidade.
Indispensável possuir ensino superior completo, Excel a partir do intermediário e gosta de trabalhar num ambiente dinâmico, com alto volume de trabalho...
Pacote atrativo de remuneração e benefícios.
Venha fazer parte do nosso Time!

Avaliações da Stoller do Brasil

Empresa ótima para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Valoriza relação interpessoal entre superiores e subordinados. boa comunicação, valorização do colaborador. Fácil ambiente de trabalho. Equipe bem estruturada e preparada.

Contras: Poucas vagas no departamento técnico. Pouca liberação de informação sobre produtos da empresa para estagiários. Treinamento muito curto e mal planejado.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na questão de treinamento de estagiários. No mais, empresa excelente.

Ótimo lugar para se começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe altamente capacitada com grande oportunidade de aprendizado profissional e pessoal. O estágio coloca o profissional no dia-a-dia do campo.

Contras: O semestre de estágio é um período muito curto para desenvolver um trabalho consistente, fazendo que o estagiário acompanhe as principais culturas de interesse até a metade ou da metade para frente, não permitindo que o trabalho seja desenvolvido no ciclo inteiro.