Vaga de Analista de Gestão Integrada de Riscos
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Gestão Integrada de Riscos

Atribuições:
* Dar suporte na elaboração e manutenção das políticas de gerenciamento de riscos e da RAS (Declaração de Apetite por Risco) da instituição;
* Apoiar na implementação da estrutura de gerenciamento integrado de riscos e os respectivos planos de ação, para atendimento da Resolução CMN nº 4.557/17, através da identificação, avaliação, monitoramento, controle e mitigação dos riscos da instituição;
* Assegurar que todas as informações requeridas pelos reguladores, relacionadas ao gerenciamento de riscos, sejam fornecidas com tempestividade, fidedignidade, qualidade e integridade;
* Avaliar periodicamente a efetividade das políticas e processos do gerenciamento de riscos e executar os programas de testes de estresse sobre os riscos;
* Apoiar na criação, manutenção e acompanhamento de indicadores chave para gerenciamento de riscos;
* Apoiar na preparação de documentos em geral para suporte às reuniões de Órgãos Estatutários e Comitês.
Requisitos Necessários:
* Graduação Completa em administração, matemática, economia, ciências contábeis, entre outras;
* Noções de gestão de risco, estatística, mapeamento de processos; noções de contabilidade, economia e finanças; compliance; controles internos; auditoria interna; mercado financeiro;
* Pacote office com excel avançado.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Participação de Lucros e Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Empresa com grande potencial para uma gestão de pessoas bem mais atual

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho amigável; plano de saúde; comunicação interna; alinhamento estratégico da organização; supervisores, gerentes e diretores acessíveis.

Contras: Plano de cargo e salário indefinido, falta avaliações e feedbacks; remuneração baixa e distribuição de resultados sem muito procedimento. Falta de estacionamento.

Conselhos para presidência: Definir plano de cargos e salários baseado na avaliação de resultados atingidos pelo setor e colaborador. Avaliação e Feedback.

Otima Empresa

Operador de Cogeração

Sapezal, MT

Prós: Politica de Inclusao . Boas praticas sustentaveis. Bons planos como Unimed - Odontologico - Vale alimentaçao.Previdencia Privada e PLR participaçao.

Contras: Nao tenho a colocar. Empresa muito boa de se trabalhar com equipes prontas e dispostas , comprometidos com o trabalho em equipe sempre buscandaperfwiçoamenteiçoamento.