Vaga de Analista de Gestão Integrada de Riscos
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Gestão Integrada de Riscos

Atribuições:
* Dar suporte na elaboração e manutenção das políticas de gerenciamento de riscos e da RAS (Declaração de Apetite por Risco) da instituição;
* Apoiar na implementação da estrutura de gerenciamento integrado de riscos e os respectivos planos de ação, para atendimento da Resolução CMN nº 4.557/17, através da identificação, avaliação, monitoramento, controle e mitigação dos riscos da instituição;
* Assegurar que todas as informações requeridas pelos reguladores, relacionadas ao gerenciamento de riscos, sejam fornecidas com tempestividade, fidedignidade, qualidade e integridade;
* Avaliar periodicamente a efetividade das políticas e processos do gerenciamento de riscos e executar os programas de testes de estresse sobre os riscos;
* Apoiar na criação, manutenção e acompanhamento de indicadores chave para gerenciamento de riscos;
* Apoiar na preparação de documentos em geral para suporte às reuniões de Órgãos Estatutários e Comitês.
Requisitos Necessários:
* Graduação Completa em administração, matemática, economia, ciências contábeis, entre outras;
* Noções de gestão de risco, estatística, mapeamento de processos; noções de contabilidade, economia e finanças; compliance; controles internos; auditoria interna; mercado financeiro;
* Pacote office com excel avançado.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Participação de Lucros e Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Concisa

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Boa estrutura organizacional e física. Boas condições de trabalho com grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Recursos humanos que busca ajudar o colaborador.

Contras: O horário de trabalho é um dos principais pontos negativos, principalmente o noturno. O porto é localizado na zona Rural e não é pago hora in tineres.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Saúde, Não trabalha aos sábado, Horário flexível, trata o funcionário de forma humana. Confraternização nos aniversários, reuniões e treinamentos sempre, ginástica laboral.

Contras: Não tem possibilidades de transferências para outras cidades no interior do estado. Não tenho muito o que dizer, foi maravilhoso trabalhar na Amaggi.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional. Poderia recontratar funcionários antigos.