Vaga de Analista de Gestão Integrada de Riscos
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Gestão Integrada de Riscos

Atribuições:
* Dar suporte na elaboração e manutenção das políticas de gerenciamento de riscos e da RAS (Declaração de Apetite por Risco) da instituição;
* Apoiar na implementação da estrutura de gerenciamento integrado de riscos e os respectivos planos de ação, para atendimento da Resolução CMN nº 4.557/17, através da identificação, avaliação, monitoramento, controle e mitigação dos riscos da instituição;
* Assegurar que todas as informações requeridas pelos reguladores, relacionadas ao gerenciamento de riscos, sejam fornecidas com tempestividade, fidedignidade, qualidade e integridade;
* Avaliar periodicamente a efetividade das políticas e processos do gerenciamento de riscos e executar os programas de testes de estresse sobre os riscos;
* Apoiar na criação, manutenção e acompanhamento de indicadores chave para gerenciamento de riscos;
* Apoiar na preparação de documentos em geral para suporte às reuniões de Órgãos Estatutários e Comitês.
Requisitos Necessários:
* Graduação Completa em administração, matemática, economia, ciências contábeis, entre outras;
* Noções de gestão de risco, estatística, mapeamento de processos; noções de contabilidade, economia e finanças; compliance; controles internos; auditoria interna; mercado financeiro;
* Pacote office com excel avançado.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Participação de Lucros e Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Excelente empresa

Aprendiz

Itacoatiara, AM

Prós: A empresa possue pessoas muito competente e isso que dá o diferencial, pessoas essas que estão me ajudando a entrar na empresa depois do contrato de jovem aprendiz

Contras: Bom até o momento eu não identifiquei pontos negativos na empresa. Eu acho que a burocracia para retirada de material mas eu entendo perfeitamente que tem que se ter um controle

Trabalhar na Amaggi não é o que todo mundo imagina.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar e salário acima da média de mercado de Cuiabá. Ainda com relação ao salário vale ressaltar que sempre foi pago em dia.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário, se você não fizer um bom networking lá dentro esquece querer crescer. Quando surge uma vaga interessante ela ou não sai no site ou divulgam mas ela já tem destino certo. Sempre que a empresa coloca nos requisitos da vaga que necessita de inglês ou que o inglês é um diferencial é mentira pois existem muitos funcionários em bons cargos que não fala nada em inglês. Um ponto muito ruim é que a empresa prefere ir atrás de alguém fora do que dar oportunidade para quem já está na empresa. Com relação o PPR deveria ser mais claro os critérios de avaliação pois cada ano que passa a empresa pode ter livrado mais não importa o PPR só diminui para os analistas e assistente e enquanto que diretores e gerentes ganham cada vez mais. Infelizmente é muito desproporcional.

Conselhos para presidência: Dê mais valor aos bons funcionários que a Amaggi possui principalmente no segundo andar.