Vaga de Analista De Gestão De Vendas Sr

5. Analista de Gestão de Vendas Sr - Telecom
  6. LOCAL: Barra da Tijuca
  7. Responsabilidades:
  8. Atuação em área de Canal com foco comercial:
  9. Análises quantitativas e comparativas dos indicadores comerciais dos canais; Tendo como referência o desempenho de outras regionais e qualificando os desvios de desempenho/ s
  10. Acionar os executivos comerciais quando identificado desvios ou s, afim de garantir eficácia e eficiência do resultado
  11. Realizar estudos com simulação de cenários, envolvendo custos/ receitas/ rentabilidade, para desenvolvimento das frentes de atuação dos Canais
  12. Acompanhar e divulgar resultado comercial dos canais de vendas: Abastecimento (giro/ cobertura), Faturamento serviço, Efetividade (Real x Meta), Ticket Médio, Mix serviços, Produtividade, Qualidade da venda entre outros
  13. Desenvolvimento e automatização de books/ relatórios (drill-down da visão executiva até operacional)
  14. Elaborar apresentações executivas
  15. Requisitos:
  16. Formação superior completa em Administração, Estatística, Economia, Engenharia de Produção ou equivalente
  17. Essencial Forte experiência em áreas de inteligência comercial, MIS ou equivalente em empresas de Telecomunicações
  18. Conhecimento avançado de Excel (será avaliado)
  19. Conhecimento de banco dados (SQL) para consultas
  20. Contrato Efetivo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Gestão De Vendas Sr - Telecomunicações

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.