Vaga de Analista De Gestão De Vendas Pleno

Analista De Gestão De Vendas Pleno - Porto Alegre-Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma multinacional do segmento de telecomunicações.
  5. Requisitos necessários: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Engenharia de Produção. Conhecimento e experiência no segmento de franquias (processos e estrutura).
  6. Experiência em desenvolvimento, companhamento e implementação de processos com utilização da ferramenta "bizagi".
  7. Tratamento e análises de bases de informações. Vivência com relatórios e excel.
  8. Conhecimento em Power Point e Excel avançado.
  9. Atividades: Atualização de bases de informações e relatórios.
  10. Análises de performance e monitoramento de resultados.
  11. Construção de materiais para reuniões gerenciais.
  12. Mapeamento, desenvolvimento e implementação/ acompanhamento de processos e fluxos operacionais.
  13. Salário compatível ao mercado.
  14. Benefícios: PPR, VR, VA, Assistência médica, Assistência Odontológica, seguro de vida, e demais benefícios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Gestão De Vendas Pleno - Porto Alegre-Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Empresa Gi Group

Assistente de Importação