Vaga de Analista De Gestão De Vendas Pleno

Analista De Gestão De Vendas Pleno - Porto Alegre-Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma multinacional do segmento de telecomunicações.
  5. Requisitos necessários: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Engenharia de Produção. Conhecimento e experiência no segmento de franquias (processos e estrutura).
  6. Experiência em desenvolvimento, companhamento e implementação de processos com utilização da ferramenta "bizagi".
  7. Tratamento e análises de bases de informações. Vivência com relatórios e excel.
  8. Conhecimento em Power Point e Excel avançado.
  9. Atividades: Atualização de bases de informações e relatórios.
  10. Análises de performance e monitoramento de resultados.
  11. Construção de materiais para reuniões gerenciais.
  12. Mapeamento, desenvolvimento e implementação/ acompanhamento de processos e fluxos operacionais.
  13. Salário compatível ao mercado.
  14. Benefícios: PPR, VR, VA, Assistência médica, Assistência Odontológica, seguro de vida, e demais benefícios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Gestão De Vendas Pleno - Porto Alegre-Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.