Vaga de Analista de Gestão de Risco
GetNet em Porto Alegre - RS

Analista de Gestão de Risco

Atividades:
* Responsável por efetuar a comunicação junto às áreas para acompanhamento dos riscos e pontos de melhoria, refletidos em Planos de Ação;
* Conduzir o processo de Risk Control Self Assessment (RCSA) junto às áreas de negócios nos processos de avaliação, monitoramento e priorização dos riscos do Grupo;
* Auxiliar na preparação de reports e materiais de governança para os comitês executivos;
Realizar atividades relacionadas a GCN (BIA/PCN).
Requisitos:
* Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias;
* Desejável vivência em áreas de controles internos, riscos ou auditoria;
* Conhecimento com MS Office;
* Conhecimento em Gestão de Riscos Corporativos;
* Desejável nível de Inglês e Espanhol Intermediários.

Avaliações da GetNet

Conceituada porém tentando se redescobrir sem saber para onde vai.

Analista Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A remuneração sempre é em dia, temos plano de saúde, ondontológico e vale refeição. pós a compra do Santander, mais pessoas acabaram conhecendo a empresa.

Contras: Hierarquia pouco horizontal e tentativa de cultura criada de cima para baixo. Diretoria participa pouco do cotidiano. Decisões são informadas e não consultadas.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo ao funcionário, há um distanciamento muito grande da diretoria e do dia-a-dia do colaborador.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existe um excelente plano de carreira, o clima organizacional é super agradável, por ser uma empresa do grupo Santander a participação nos lucros é bem generosa e é um empresa muito inovadora.

Contras: Muita burocracia em processos simples, muitas vezes é necessário participar de varias reuniões durante o dia e ficar varias horas ouvindo pessoas dizerem coisas repetidas por causa dos processos engessados.