Vaga de Analista de Gestão de Pedidos I
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Analista de Gestão de Pedidos I

O Grupo Boticário continua em constante crescimento e a Diretoria de Supply Chain, garante o abastecimento da cadeia, de ponta a ponta!
E estamos com vagas em aberto!
O desafio é na gestão de atendimento de pedidos de vendas, e este profissional será responsável pela definição em conjunto com interfaces das priorizações visando um melhor abastecimento dos clientes.
Também é responsável por divulgar informações sobre pedidos e calendários, e contribuir na implementação de melhorias no ciclo do pedido.
Para este desafio, buscamos candidatos com perfil dinâmico, pois atuará com diversas interfaces, e unidades de negócio. Superior completo é imprescindível.
Capacidade de negociação, organização e foco no cliente são características fundamentais deste candidato. Sai na frente quem possui conhecimentos de varejo, visão comercial de canais de venda e grades promocionais de ciclo.
Tem interesse?! Inscreva-se.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.