Vaga de Analista de Gestão de Frota Pl

Analista de Gestão de Frota Pl - Campinas/SP

Cidade: Campinas
* SP
PRÉ-REQUISITOS:
* Necessário Nível Superior Completo em Engenharia, Administração, Logística ou Tecnólogo;
* Experiência em gestão de frota de veículos e equipamentos hidráulicos;
* Conhecimento em equipamentos como Cestas Aéreas e Guindastes será um diferencial;
* Excel intermediário;
* Inglês intermediário;
* Residir em Campinas ou região.
ATIVIDADES:
* Realizar gestão da frota;
* Realizar gestão da manutenção dos Veículos e Equipamentos;
* Realizar gestão de orçamento;
* Realizar indicadores de desempenho;
* Análise técnica das ordens de serviços;
* Análise orçamentária de manutenção;
* Negociações com oficinas mecânicas;
* Aprovações de ordens de serviços;
* Acompanhamento técnico da manutenção.
OBS: Todas as etapas do processo são eliminatórias e poderão ser alteradas conforme número de inscritos.

Avaliações da CPFL Energia

Uma boa empresa

São José do Rio Pardo, SP

Prós: Uma empresa bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus funcionários a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente.

Contras: Empresa grande, porém em cidade pequena, então tem algumas restrições em relação a essa cultura. Em relação a cidade, é bem pacata e tem de se adaptar a isso.

Uma empresa que ainda tem algumas coisas a melhorar

Técnico Eletrônico

Campinas, SP

Prós: Benefícios e a preocupação com os funcionários é muito grande! Existem diversas ações que melhoram o clima, como feira orgânica dentro da sede, academia interna e programas de voluntariado

Contras: A forma como. empresa aplica a requalificação profissional é um tanto errônea. Existem diversas áreas de atuação dentro da empresa, porém só posso receber qualificação no que é referente a minha área atual.