Vaga de Analista De Gestão De Estoques

Analista De Gestão De Estoques

1. Área e especialização profissional: Compras - Materiais
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS
  4. Responsável pelo planejamento dos estoques das lojas/CD´s e parametrização do sistema de reposição, maximizando resultados.
  5. Analisar e divulgar os indicadores de estoques da rede e CDs, propondo planos de ações.
  6. Analisar e gerar o uso de ferramentas indutoras de estoque (pontos de exposição, pedidos avulsos, pedido R), validando se estão conforme política de estoques da empresa.
  7. Atuar em melhorias contínuas no sistema de reposição, assim como na performance dos indicadores das lojas/CDs.
  8. Gerar, analisar e liberar pedidos de reposição diária das lojas.
  9. Parametrizar e ajustar o sistema de reposição de forma a abastecer as lojas e/ou CDs, analisando a sazonalidades, itens novos, itens substitutos, promoções, eventos, feriados, entre outros, otimizando recursos financeiros e assegurando o estoque necessário para a venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Gestão De Estoques
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.