Vaga de Analista de Gestão de Estoque
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Analista de Gestão de Estoque

Atividades que irá exercer:
Atuação em comércio varejista como responsável pela distribuição de produtos para lojas com foco em previsibilidade de sazonalidade, vendas e encartes promocionais. Usar da estatística para estabelecer modelos matemáticos e científicos para o abastecimento em loja e eliminação do pedido extra.
Requisitos para se candidatar à vaga:
Graduação em Estatística ou Engenharia;
Ter visão de Logística, gestão de estoque e ter experiência em sistema de gestão de estoque (Tipo Cosmos/ SAP)
Benefícios que oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Convênio farmácia;
Participação nos lucros e resultados;
Carga horária e escala de trabalho:
08:00 às 18:00
* segunda a sexta.
Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Sete Lagoas, MG

Prós: Estabilidade, treinamentos periódicos, eles não demitem se não for por justa causa. Premiações por metas, pagam PPR, ascensão na carreira, ambiente elegante e harmonioso.

Contras: Poucos benefícios aos funcionários. Sua satisfação vai depender do seu GERENTE. Há ótimos e péssimos gerentes, existe uma disputa muito grande de cargos entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos funcionários.