Vaga de Analista de Gestão de Estoque
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Analista de Gestão de Estoque

Atividades que irá exercer:
Atuação em comércio varejista como responsável pela distribuição de produtos para lojas com foco em previsibilidade de sazonalidade, vendas e encartes promocionais. Usar da estatística para estabelecer modelos matemáticos e científicos para o abastecimento em loja e eliminação do pedido extra.
Requisitos para se candidatar à vaga:
Graduação em Estatística ou Engenharia;
Ter visão de Logística, gestão de estoque e ter experiência em sistema de gestão de estoque (Tipo Cosmos/ SAP)
Benefícios que oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Convênio farmácia;
Participação nos lucros e resultados;
Carga horária e escala de trabalho:
08:00 às 18:00
* segunda a sexta.
Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Operador II

Prós: Muita oportunidade para crescer na empresa, vários setores e nisso tem a oportunidade de crescimento, para mim é um ponto positivo, por isso é um ponto positivo.

Contras: Todo lugar que você for trabalhar vai ter alguém falando bem outros mal, creio que o ponto negativo é não ter alimentação na empresa que ajuda muito.

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de satisfação com os funcionários, garanto que vai ter grandes ideias, que não será difícil resolver

Filtra sempre os pontos positivos e apender com os negativos.

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa estar aberta pra ouvir o funcionário, possibilita o crescimento profissional,dar treinamento necessário pra aprimorar conhecimento para crescimento da própria e do funcionário.

Contras: Se olhar a empresa como todo não tenho nada de negativo a falar,mais olhando os detalhes em loja, tem alguns profissionais mais superiores que deveria ser mais capacitados.

Conselhos para presidência: Estar sempre abertos pra ouvir os lados de cada funcionários, e observar o potencial de cada um individualmente,pra melhorar seu potencial.