Vaga de Analista de Gestão de Estoque
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Analista de Gestão de Estoque

Atividades que irá exercer:
Atuação em comércio varejista como responsável pela distribuição de produtos para lojas com foco em previsibilidade de sazonalidade, vendas e encartes promocionais. Usar da estatística para estabelecer modelos matemáticos e científicos para o abastecimento em loja e eliminação do pedido extra.
Requisitos para se candidatar à vaga:
Graduação em Estatística ou Engenharia;
Ter visão de Logística, gestão de estoque e ter experiência em sistema de gestão de estoque (Tipo Cosmos/ SAP)
Benefícios que oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Convênio farmácia;
Participação nos lucros e resultados;
Carga horária e escala de trabalho:
08:00 às 18:00
* segunda a sexta.
Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa no total ela e boa para se trabalhar

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A drogaria Araujo sempre realiza seus pagamentos em dia, durante todo o tempo que fiquei na empresa nunca teve nenhum tipo de atraso reverente ao pagamento

Contras: Na minha avaliação poderia melhorar o setor de recurso humanos pois realizei provas pra exercer a função de sub-gerente o feedback foi que tinha passado mais nunca tive a oportunidade de exercer o cargo e nunca me informaram por que.

Araújo

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: Horário de trabalho, ambiente consideravelmente bom. Flexibilidade para folgas e resolução se problemas externos.

Contras: Pessoas extremamente independente e incoerentes, chefia famíliar.