Vaga de Analista de Gestão de Contratos Júnior
Vale Fertilizantes em Cubatão - SP

Analista de Gestão de Contratos Júnior

Requisitos:
Formação em Administração, Economia, Engenharia, Ciência da Computação ou Análise de Sistemas;
Inglês Avançado;
Desejável Espanhol intermediário;
Experiencia anterior na Implantação de Sistemas ERP e sistemas de Procurement;
Conhecimento em MicrosoftOffice (Excel, Powerpoint)
Conhecimento SAP e Mercado Eletrônico
Descrição das atividades:
Suportar a área de Compras com relatórios gerenciais de acompanhamento dos indicadores internos e externos (relatórios específicos para Gestor de Compras, Compras Estratégias, Mesa de Compras e Planejamento e Inteligência);
Elaborar análises de tendências de preço e disponibilidade de materiais e entre outras atividades.
Benefícios:
Auxílio Material Escolar
Auxílio Creche
Programa de Participação nos Resultados

Avaliações da Vale Fertilizantes

Pessoal bacana, chance de efetivação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Cubatão, SP

Prós: Pessoas muito bacanas, ninguém te trata só como o estagiário, vc só faz o que é proposto (não tem que ficar tirando xerox nem fazendo favor). Grandes chances de efetivação.

Contras: Dependendo do gestor e da área do estágio vc tem poucas chances de ficar na fábrica em si, normalmente fica só no administrativo. Muita burocracia e processos engessados.

Conselhos para presidência: Dividir o tempo de estágio para poder aprender diversas áreas.

Positiva experiência na empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benefícios, oportunidades de treinamentos, certa autonomia para execução de projetos e programas, clima bom da empresa no geral, pontualidade nos pagamentos.

Contras: Aplicação de muitos processos ao mesmo tempo, com muitas iniciativas positivas, mas com poucas "acabativas" ou seja, sem continuidade dos programas e processos. Com isso, perdendo-se tempo e grandes investimentos.

Conselhos para presidência: 1. Observar as relações de trabalho e meritocracia: muitas pessoas elevando o cargo por amizade e não por competências, que trariam um clima melhor e mais resultados para a empresa. 2. Para cargos estratégicos possibilidade de Home Office, agregando em melhores entregas e qualidade de vida dos empregados. 3. Capacitar mais a gestão, principalmente em competências de comportamento e comunicação clara e objetiva.