Vaga de Analista de Gente e Gestão
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Gente e Gestão

Para essa oportunidade, precisamos de uma pessoa capaz de pensar em melhorias com base no entendimento de cenários atuais. Além disso, é importante ter foco em resultados e estar antenado nas novidades e tendências da área de Gestão de Pessoas.

Para participar, você precisa:

Saber contruir paineis em Excel;
Já ter trabalhado com acompanhamento de indicadores. Pode ser em empresa júnior ou estágio.
Ter experiência com processos. Também pode ter sido em empresa júnior ou estágio;
Ter noções de gestão de pessoas e melhoria contínua.

Aqui você irá:

Identificar tendências para propor melhorias dentro da área;
Analisar processos e indicadores para identificar oportunidades para tornar o Centro de Serviços Compartilhados mais produtivo e eficiente;
Promover melhoria contínua no Centro de Serviços Compartilhados

Avaliações da Wiz Soluções

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.