Vaga de Analista de Gente e Gestão
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Gente e Gestão

Para essa oportunidade, precisamos de uma pessoa capaz de pensar em melhorias com base no entendimento de cenários atuais. Além disso, é importante ter foco em resultados e estar antenado nas novidades e tendências da área de Gestão de Pessoas.

Para participar, você precisa:

Saber contruir paineis em Excel;
Já ter trabalhado com acompanhamento de indicadores. Pode ser em empresa júnior ou estágio.
Ter experiência com processos. Também pode ter sido em empresa júnior ou estágio;
Ter noções de gestão de pessoas e melhoria contínua.

Aqui você irá:

Identificar tendências para propor melhorias dentro da área;
Analisar processos e indicadores para identificar oportunidades para tornar o Centro de Serviços Compartilhados mais produtivo e eficiente;
Promover melhoria contínua no Centro de Serviços Compartilhados

Avaliações da Wiz Soluções

Vale muito a pena

Assistente de Vendas

Prós: Valor do vr e va são bem bacanas, convenios nao desco ta nada apenas coparticipacao,existe o plano carreira, pagamento sempre em dia,trabalhar de segunda a sex, escola coorporativa.

Contras: A empresa em si é muito boa, se tivesse que reclamar de algo seria a meses atras antes de mudarem a forma de variavel,hoje nao tenho o que reclamar, nenhum defeito.

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.