Vaga de Analista De Gente E Gestão

Analista De Gente E Gestão

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Responsável pela execução dos projetos de desenvolvimento de pessoas para toda aorganização, tais como carreira e sucessão, competências, cultura, programas dedesenvolvimento de liderança.Acompanhamento da Pesquisa de Clima anual e cumprimento do cronograma,objetivando garantir as entregas dentro do prazo e a confiabilidade doscolaboradores no processo;Acompanhar os planos de ação provindos da pesquisa de clima, envolvendo áreasnecessárias e analisando a efetividade das ações e possíveis redirecionamentos,a fim de se antecipar a possíveis desvios e garantir que as mudanças propostasaconteçam;Apoiar treinamentos técnicos e comportamentais, de acordo com a demanda, dando osuporte logístico necessário para a execução destes, a fim de garantir entregasde qualidade ao cliente interno;Conduzir e acompanhar o Ciclo de Avaliação por Competências anual , por meio deanálise de indicadores, acompanhamento de cronogramas e apoio às áreasenvolvidas, visando garantir a confiabilidade das avaliações;Acompanhar o desenvolvimento dos gestores , a fim de garatir garatir que agestão de pessoas e resultados aconteça;Realizar diagnosticos organizacionais e levantamento de necessidades das areaspara identificar pontos de melhorias;Acompanhar gestor em processo seletivo para cargos de liderança;Realizar atendimento assistencial aos colaboradores;Validar desligamentos por iniciativa da empresa, analisando indicadores ehistoricos e propor ações ao gestor para retenção de pessoal;** Experiência na área de Analista de treinamento e desenvolvimento e atuaçãocomo Businnes Partner.

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-transporte, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Gente E Gestão
  • Empresa TEMPO USS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Boa, pro mercado ruim pro colaborador

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bem estruturada, organizado, muitos funcionários, muitos clientes bem posicijnadacno mercado, instabilidade garantida bem localizado, muito a ensinar

Contras: Salário baixo, sem opertinodade de crescimento, muito verticalizado, poucos benefícios poucas oportunidades de crescimentos..................

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, o funcionário tem chances de crescimento, os supervisores sempre faziam o possível para te compreender e entender a situação de cada funcionário.

Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser igual ou compatível de outras empresas do ramo de assistência. Porém não diminui o quão bom é a empresa.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a declarar é uma empresa que tem um ótimo ambiente, com certeza quem entra tem grande satisfação pois a mesma sempre cumpre com aquilo que se propõe ao funcionário no ato da entrevista.