Vaga de Analista de Garantia Jr.
Renault em São José dos Pinhais - PR

Analista de Garantia Jr.

Descrição:
Julgamento das demandas de Garantia, assegurar a correta aplicação das normas. Orientação e suporte quanto aos procedimentos de Garantia junto à Rede de Concessionárias dos países do bloco América (BRA, ARG, COL e MEX)
* Analisar os processos de Garantia submetidas à sua aprovação
* Suporte à Rede de Concessionários sobre dúvidas e orientações
* Contato com a Rede e/ou Plataforma Garantia País
* Fornecer os indicadores mensais dos resultados de Garantia
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou Cursando (Engenharia e afins)
* Conhecimento de Reparação Automotiva e Diagnóstico
* Informática: Pacote Office – Desejável Excel avançado e Business Object
* Idiomas: Espanhol fluente ou nativo, Inglês intermediário

Avaliações da Renault

ótima empresa porem precisa cultivar melhor o lado ser humano.

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Tem bom salario, beneficios e participação nos lucros da empresa que ajuda muito. varios turnos onde direto tem pessoas querendo trocar de turno.

Contras: Serviço é bem puxado e exige muito do corpo no inicio. mas com o tempo se torna normal. você vai chegar em casa todo quebrado e só vai querer dormir.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor com os gestores porque muitos não tem capacidade de lidar com pessoas.

Meus anos na Renault

Operador de Produção e RodagemEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Pinhais, PR

Prós: Benefícios,plano de saúde, odontológico, associação da empresa. Desconto na compra de veículos. Ambiente extremamente competitivo e dinâmico.

Contras: planos de carreira e gestores um pouco despreparados, pois o funcionário está com dor e mesmo assim muitas vezes tinha que ficar no posto de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores do chão de fábrica. Valorizar o ser humano.