Vaga de Analista De Garantia Da Qualidade

Analista De Garantia Da Qualidade - Vila Leopoldina

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conhecimentos em Sistema de Gestão da qualidade com foco em: Gestão de Mudanças, Gestão de Riscos, Validação de Processos, Validação de Limpeza e Validação de sistema computadorizado;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Garantia Da Qualidade - Vila Leopoldina
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte

Falta Reconhecimento

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da liberdade para o funcionário trabalhar em diversas areas e setores, sendo flexível em relação tarefas diárias do funcionário efetivo e temporário.

Contras: A empresa não reconheceo profissional financeiramente, a diretoria pouco se importa com as filiais e deixa na mão dos supervisores que não reconhecem os seus subordinados.

Conselhos para presidência: A presidência poderia visitar mais as filiais e conhecer os funcionários e saber da capacidade de cada um e não ficar esperando a coordenadora falar sobre ele