Vaga de Analista de Garantia da Qualidade

Requisitos:
Ensino superior completo em Farmácia;
Inglês intermediário;
Pós graduação será diferencial;
Exercer o papel de ponto de contato com o cliente, centralizando envio de documentos críticos do ponto de vista de BPF.
Responsabilidades:
Revisar o Acordo de Qualidade, avaliando junto às áreas impactadas os requerimentos do cliente. Após revisão e aprovação do mesmo, garantir sua implementação;
Avaliar, notificar, elaborar e/ou direcionar para o cliente documentos de qualidade e qualquer outro documento requerido pelo mesmo, garantindo a conformidade com as políticas do cliente, Acordo de Qualidade e requerimentos regulatórios. Certificando-se do cumprimento dos prazos acordados de envio dos documentos;
Avaliar, suportar e intermediar as dúvidas e necessidades do cliente, através de reuniões, e-mail e/ou outras formas de comunicação que se fizerem necessárias, podendo ou não envolver as áreas técnicas relacionadas aos temas em discussão;
Avaliar, suportar e intermediar as dúvidas e necessidades da Anovis, com relação ao cliente, para assuntos com impacto em qualidade e/ou regulatório, através de reuniões, e-mail e/ou outras formas de comunicação que se fizerem necessárias;
Suportar as auditorias dos clientes e inspeções regulatórias, a fim de garantir o bom andamento e atendimento satisfatório aos requerimentos dos auditores;
Avaliar as impressões/solicitações de melhoria do cliente e garantir que as mesmas sejam repassadas para as áreas técnicas e implementadas quando aplicáveis;
Conduta Anovis: Seguir os requerimentos do Manual da Qualidade Anovis, as Normas Reguladoras Locais (ANVISA) e Normas Internacionais, quando aplicáveis, através dos procedimentos locais vigentes, garantindo a qualidade e segurança dos produtos produzidos por Anovis, uma empresa do Grupo União Química. Seguir os princípios e normas do Código de Conduta e Saúde Segurança e Meio Ambiente (HSE), cumprindo com a missão da organização.

Avaliações da União Química

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .

Grandiosa empresa para se trabalhar.

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Empresa dinâmica com crescimento além das curvas do mercado e que oferece uma estrutura extraordinária para dividir e implantar ideias e ações. Investe nos funcionários e promove oportunidades de crescimento.

Contras: Algumas gestões antigas que poderiam evoluir com as alterações que o mercado atual exige para empresas de grande porte. Mercado extremamente ágil para segurar alguns profissionais antigos.