Vaga de Analista de Garantia da Qualidade Sênior (Distribuição)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Garantia da Qualidade Sênior (Distribuição) - Contrato de Prazo Determinado: 18 meses

A área de Garantia da Qualidade (Distribuição) se caracteriza por assegurar a implementação e/ou manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade robusto, sustentável , eficaz e eficiente, na armazenagem e transporte dos produtos, refletindo as políticas globais da organização e regulamentações locais. Além disso a área também possui o objetivo de prestar apoio à implementação e manutenção dos padrões Globais de conformidade da Qualidade.
Como membro desse time, você terá a oportunidade de exercitar uma visão estratégica voltada para identificar oportunidades de melhoria e elaboração de indicadores, além de atuar com uma interação constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo a projeção e visibilidade de carreira.
Principais Atribuições:
* Auxiliar o Gerente de Qualidade e Coordenador de Operações de Qualidade Farma Brasil para garantir que todos os procedimentos e sistemas internos na LOC estejam em compliance com os requerimentos, políticas e normas sanitárias;
* Apoiar a implementação e manutenção de políticas de sistemas de Garantia de Qualidade, para garantir que as operações locais estejam completamente de acordo com os padrões e políticas da empresa, normas internacionais, GMP, e normas sanitárias locais pertinentes;
* Obter a estratégia do plano de distribuição, incorporando nesta os fundamentos de qualidade e melhoria continua;
* Conscientizar equipe sobre as mudanças no ambiente para buscar oportunidades e administrar quaisquer possíveis adversidades.
Pré-requisitos:

• Imprescindível graduação concluída em Farmácia;
  • Necessária experiência em validação e qualificação de processos de Qualidade e Qualificação térmica, além de conhecimento em cadeia fria (transporte);
  • Necessária Experiência em indústria farmacêutica;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Inglês Avançado;
  • Necessário CRF ativo;
  • Local de Trabalho: Jacarepaguá
  • Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.