Vaga de Analista De Garantia Da Qualidade

Analista De Garantia Da Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Procuramos uma pessoa com garra, tenha bom trabalho em equipe e com foco em metas. Se é inquieto, gosta de trabalhar com pessoas e busca crescer com a empresa, estamos te esperando! Atividades do cargo:Participar do processo de definição de requisitos de projetos, criação de planos e massas de testes, homologação, geração de evidências e relatórios de testes, pesquisa e análise de bugs. Acompanhar desempenho dos sistemas em ambiente de produção, reportando incidentes e atuando na melhoria constante de tais sistemas. Apoiar as equipes das áreas do negócio no desenvolvimento, testes e validações de soluções sistêmicas para o negócio da empresa. Formação / Conhecimentos Ensino Superior Completo Experiência na atividade de Analista de Garantia da Qualidade (QA), Habilidade comprovada em testes funcionais (Caixa Preta, testes de regressão). Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Desejável conhecimento em SQL e PHP. É desejável conhecimento em métodos ágeis (Scrum e Kanban)
  5. De segunda a quinta, das 9h30 às 19h30 e sexta, das 9h30 às 18h30. (ajustável).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Garantia Da Qualidade
  • Empresa Ideal Invest

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ideal Invest

Não recomendo.

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios atrativos, vale-refeição com valor razoável, gympass e atividades físicas diferenciadas mensalmente para quem tem interesse. RH com boa vontade.

Contras: 9 horas por dia. Possibilidade de crescimento pessoal e profissional mínima, sempre atuando com o sistema legado com tecnologias antigas. Projetos mesmo que novos, sempre atrelados ao sistema legado por falta de planejamento. Novas demandas quando entram sem planejamento são "empurradas" aos desenvolvedores com zero dias de prazo, é uma pratica frequente. Devido ao sistema de metas, todo mundo se importa mais em entregar de "qualquer jeito" no prazo para cumprir a meta, geralmente gerando muito retrabalho depois. Falta de padronização de salários, e não é exposto um plano de carreira claro para o profissional.

Conselhos para presidência: Assistir mais de perto como o setor de tecnologia funciona, dentro das RMR tudo pode parecer lindo, mas na prática, o projeto "neo" que é a maior referência da empresa, está nascendo ja morto, como outras experiências anteriores que a empresa passou.

Não trabalharia novamente

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios acima de mercado, boa localização ,

Contras: Favoritismo, promoção sem meritocracia e ignorância e falta de suporte aos funcionários , Não trabalharia novamente