Vaga de Analista de Garantia da Qualidade e Assuntos Regulatórios
Loggi em São Paulo - SP

Analista de Garantia da Qualidade e Assuntos Regulatórios

Sobre nós

A Loggi está conectando o Brasil, utilizando tecnologia para reinventar a logística através de uma rede de entregas rápidas, confiáveis e a preços justos no e-commerce, delivery de restaurantes, comércios locais e serviços de entregadores. Estamos, de maneira inédita, nos posicionando para ser a solução de logística que vai desencadear o crescimento de um novo comércio no Brasil, através de entregas rápidas que proporcionam uma experiência incrível para todos os clientes.

Nos últimos 5 anos, levantamos mais de US$145 milhões de alguns dos maiores investidores internacionais, como Softbank Vision Fund, Microsoft Ventures, Kaszek Ventures, Dragoneer, Monashees, Qualcomm Ventures e outros.

Fomos reconhecidos como uma das "Top Dez Startups" pelo Linkedin e Glassdoor, graças a cultura da Loggi que é mantida pelos nossos talentos que conseguem crescer em seus potenciais desafiando o status quo. Buscamos pessoas com sede de aprender, motivadas por desafios complexos e impulsionadas a impacto.

O desafio será

Ser o responsável pela manutenção das certificações da ANVISA, elaborando e atualizando Procedimentos e Instruções de Trabalho e também, implantar novos procedimentos e treinamentos em BPDA em outros Centros de distribuição.

Também, irá auditar processos, estabelecendo e monitorando indicadores de qualidade. Assim como, implementará ações corretivas e preventivas, fazendo o levantamento e a análise de desvios do processo.

Esperamos que você tenha

Experiência em certificação ANVISA;

Experiência em auditorias de processo regulamentários em logística;

Experiência comprovada em distribuidoras, armazéns ou transportadoras;

Conhecimentos em Gerenciamento de Risco será um diferencial;

Experiência em tratamento de desvios de processos;

Conhecimento em elaboração e medição de KPIs;

Formação acadêmica no curso de Farmácia e ter o CRF ativo;

Proatividade, visão estratégica e business sense;

Conhecimento desejável em logística;

Trabalhe bem sob pressão, sabendo priorizar, de forma assertiva, rápida e alinhada com a estratégia do business;

Mente aberta
* lembre-se: consensus kills innovation, gostamos de questionar o status quo!

Apoiamos a sua rota aqui com

VR
* para todo mundo comer muito bem!

VT
* ou ajuda no combustível;

Plano de saúde
* Amil;

Plano odontológico
* Porto Seguro;

GymPass
* movimente-se!

Snacks e frutas
* todo dia no escritório;

Ginástica laboral
* nos alongamos com música e é divertido!

Incentivo a vir de bike
* bicicletário e chuveiros;

Para descansar
* video game & mais;

Dresscode: seja você!

Avaliações da Loggi

Essa coisa do ambiente legal e de meritocracia: é tudo mentira

Analista de Aquisição de Parceiros

Prós: O prédio é bonito, o clima é jovem, tem diversidade e etc. Até te ilude para sua mente não ficar 100% perturbada lá dentro. Não tem dress code, mas em muitas outras empresas também não tem.

Contras: Ambiente tóxico, a cultura interna é uma falsidade até o último fio de cabelo, pressão velada para avaliar a empresa bem nos questionários (Great Place to Work, Love Mondays, Linkedin), gestores jovens despreparados para o cargo, métricas não esclarecidas, promoções baseadas em coleguismo e puxação de saco. Choro ao levantar todo dia por ter que ir para aquele lugar e saber que não tenho chance nenhuma de crescer.

Conselhos para presidência: Invistam em auditoria externa para avaliar os processos e o clima, o time de people é o primeiro grande erro da empresa.

Empresa maravilhosa, que está crescendo no mercado e tem tudo para ser um sucesso

Customer Experience Analyst

Barueri, SP

Prós: A empresa é ótima! Todo mundo te ajuda sempre que você precisa. As pessoas são muito unidas e alegres. Não existe aquela coisa de chefe que você precisa ficar intimidado porque os chefes querem saber tudo que está acontecendo e são super acessíveis.

Contras: Na área de CX, trabalhamos 6 dias por semana, o que pra mim é muito ruim porque parece que não descansamos direito. Temos um fim de semana inteiro de folga por mês mas temos que pagar trabalhando horas a mais durante a semana

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Muito legal o seu feedforward sobre como é trabalhar aqui e reforçar nossa cultura. Nosso propósito é exatamente esse: proporcionar um ambiente em que todos possam ser ouvidos sem se preocupar tanto com os níveis hierárquicos!

Sobre trabalhar aos sábados, sabemos que pode ser cansativo, mas isso é parte do contrato CLT, ou seja, são 44 horas semanais de jornada de trabalho, o que acaba resultando em 4 horinhas aos sábados de algumas áreas como a sua. Ainda assim, para que os Loggers com esse contrato tenham alguns sábados livres, oferecemos essa possibilidade de folga, porém é realmente necessário que essas 4 horas sejam compensadas durante a semana, como um banco de horas, pois é o que consta no contrato de trabalho e nas regras da CLT.