Vaga de ANALISTA DE GARANTIA
CNH Industrial em Curitiba - PR

ANALISTA DE GARANTIA
  • Atividades:
  • Gerir Programas de Melhoramento de Produto implantados (PIP) em LATAM.
  • Coordenar novos lançamentos dos programas de melhoramento para todas as divisões de negócios,
  • Liderar e / ou apoiar a aprovação da rodada.
  • Definir tipo de PIP, timing, estratégia de peças, informações do revendedor), revisar documentos de aprovação submetidos, boletim de revisão para revendedores, acompanhamento de disponibilidade de peças para lançamento, configuração SAP.;
  • Gerenciamento de execução PIP para todos os PIPs lançados, interface entre revendedores e demais áreas de interesse.
  • Execução de PIP de acompanhamento, intervindo sempre que surgir necessidade: instruções erradas, unidades imprevistas, partes BO / atraso, gastos excessivos, baixa taxa de conclusão, incluindo PIPs de segurança.
  • Gestão orçamentária para PIP em curso, bem como PIPs planejados, coordenando o orçamento oficial submetido com informações reais do sistema. Alinhamento de informações para fornecer uma compreensão precisa de riscos e oportunidades.
  • Suporte do revendedor Fornecer comentários aos revendedores sobre situações e eventos relacionados ao com PIP ativo através do ASsiST / WITH..
  • Configuração de PIPs críticos / estratégicos que exigem ações não convencionais;
  • Gestão de objetivos de campo com requisitos oficiais (contabilidade, processamento, configuração do sistema, reembolso)
  • Formação Superior Completa nas áreas de Administração, Economia, Marketing, Engenharias e afins.
  • Inglês Intermediário (Desejável) e Espanhol será considerado diferencial.

Avaliações da CNH Industrial

Empresa boa de se trabalhar. Precisa-se rever lideranças.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: O clima de amizadade entre os colegas de trabalho. Os desafios diários te motivando a superalos. Aplicação do conhecimento teórico da faculdade na prática.

Contras: Liderança despreparada. Desvio de função para atividades completamente mecânicas foram desmotivadoras. Pequenos incentivos como plano de saúde para estagiários e desjejum para administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os altos cargos como gerentes. Uma liderança despreparada desmotiva os subordinados.

eu descrevi minha opinião com toda sinceridade possível

Pintor Automotivo

Contagem, MG

Prós: empresa boa de trabalhar com muitos benefícios e com grande chance de crescimento profissional ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver se trabalho

Contras: empresa boa porem os ônibus especias deveriam mudar o itinerário par atender e servir melhor seus funcionários com mais facilidades para chegar e ir