Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de ANALISTA DE FROTAS
Energisa em Porto Velho - RO

ANALISTA DE FROTAS

Sobre o cargo:
* Dar suporte às coordenações da frota, analisando e criticando os resultados dos indicadores operacionais e apoiando na gestão da frota do Grupo Energisa
* Análises das variações em relação ao previsto, traçar plano de ação para redução das despesas da área
* dar suporte à coordenação de PA de frota nas análises e críticas do indicador de custo de operação da frota
* Dar suporte às coordenações de PA de frota nas análises e críticas do indicador de disponibilidade da frota
* identificar melhorias nos processos.

Pré-requisitos:
* Ensino Técnico em Mecânica;
* Desejável Ensino Superior em Administração ou Engenharia Mecânica;
* Conhecimentos desejáveis: Veículos e equipamentos hidráulicos;
* Habilitação Categoria "B".

Avaliações da Energisa

Técnico de Operação I

Cuiabá, MT

Prós: Excelente ambiente para crescimento, valorização, investimento pessoal, investimento em novas formas de geração energia, ambiente familiar,boa gestão de pessoas.

Contras: Salário incompatível com outras empresas do ramo, restrição da maneira de trabalho, beneficios menores em relação as outras empresas do grupo e do brasil.

Uma empresa boa para se trabalhar

Técnico de Distribuição II

Cuiabá, MT

Prós: Plano cargos e carreira, benefícios muito bom , plano de saúde para dependente, incentivo a inovação, PLR, gratificação para dirigir, investimento em treinamentos e segurança para os funcionários

Contras: Forma de gestão, gerentes muito distante dos funcionários, a gerência está lotada em Cuiabá e por isso o contato direto é impossível para quem é do interior, a gestão da frota que é um atraso nos processo

Conselhos para presidência: Aproximar mais os gerentes de área ao colaboradores de campo