Vaga de Analista de Front End
Accenture em São Paulo - SP

Analista de Front End

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de...

Accenture Digital que digitaliza os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market, geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.
Os profissionais de Negócios e Integração Tecnólogica aconselham sobre design, desenvolvem e/ou fornecem soluções tecnológicas que suportam melhores mudanças práticas nos negócios.

**Responsabilidades:
Construção de aplicações web responsivas, conectadas a serviços REST, utilizando frameworks e libraries como AngularJS, React e VueJS.

Basic qualifications

**Requisitos Mandatórios
Experiência de desenvolvimento custom com conhecimentos técnicos em:
* Javascript (Vanilla);
* AngularJS/Angular;
* HTML5;
* CSS3;
* Bootstrap.

**Requisitos Desejáveis
Experiência no desenvolvimento nas tecnologias:
* React, VueJS, Ember, Polymer;
* NodeJS;
* Grunt, Gulp, Webpack ou SystemJS;
* Typescript;
* Phonegap/Cordova.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível