Vaga de Analista de Front End
Accenture em São Paulo - SP

Analista de Front End

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de...

Accenture Digital que digitaliza os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market , geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.
Os profissionais de Negócios e Integração Tecnólogica aconselham sobre design, desenvolvem e/ou fornecem soluções tecnológicas que suportam melhores mudanças práticas nos negócios.

Responsabilidades:
Construção de aplicações web responsivas, conectadas a serviços REST, utilizando frameworks e libraries como AngularJS, React e VueJS.

Basic qualifications

Requisitos Mandatórios
Experiência de desenvolvimento custom com conhecimentos técnicos em:
* Javascript (Vanilla);
* AngularJS/Angular;
* HTML5;
* CSS3;
* Bootstrap.

Requisitos Desejáveis
Experiência no desenvolvimento nas tecnologias:
* React, VueJS, Ember, Polymer;
* NodeJS;
* Grunt, Gulp, Webpack ou SystemJS;
* Typescript;
* Phonegap/Cordova.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

Analista Pleno

Prós: Empresa tem bons benefícios, bom relacionamento com os clientes, flexibilidade da carga horária e reconhecimento de líderes, diretores e dos clientes.

Contras: Empresa não incentiva treinamentos externos aos funcionários, piso salarial inferior aos demais concorrentes, nao oferece aumento salarial no mesmo cargo.

Empresa interessante pra quem está começando

UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Há muitos benefício, acredito que para compensar o baixo salário, talvez seja uma boa empresa pra quem almeja uma carreira de gestão em tecnologia. Os times são grandes e há possibilidade de crescimento.

Contras: Remuneração abaixo da média, muito trabalho e espera-se um esforço surreal do funcionário para que ele obtenha êxito na empresa e tenha seus méritos reconhecidos. Como eles querem engajar um funcionário pagando mal? É uma empresa que quer uma pirâmide de base e mão de obra mais barata pra dar conta dos grandes clientes deles.