Vaga de Analista de FP&A Pleno - Reporting
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Principais desafios:
* Liderar e apoiar os processos de Planejamento Financeiro Central, como o plano operacional anual, as estimativas mensais e o plano de longo prazo;
* Preparar relatórios para os resultados mensais, trimestrais e anuais;
* Coordenar processos de orçamento anual;
* Preparar e consolidar modelos e revisões de negócio para Minneapolis;
* Analisar variações de números reais x orçado;
* Realizar análises financeiras e apresentar informações que forneçam insights;
* Ser um parceiro de negócio para as regiões;
* Facilitar a troca de melhores práticas entre as regiões para aumentar a eficiência; Formação: Ensino superior completo; Idiomas:Inglês Avançado/ Fluente
* utilizará no dia a dia. Conhecimentos: Excel avançado.

Avaliações da General Mills Brasil

Não julgue o livro pela capa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito grande e reconhecida internacionalmente, porém a marca empregadora ainda é pouco expressiva no Brasil. A infraestrutura do escritório é muito boa.

Contras: Apesar de ter passado por muitas mudanças abrindo espaço para oportunidades a empresa não é meritocrática. A falta de reconhecimento, estratégia de negócio ineficaz (queda nos resultados) e gestão ineficaz geram desmotivação e deixam o clima muito ruim.

Conselhos para presidência: Definir a estratégia de negócio e adotar um modelo realmente meritocrático.

Otimista

Técnico em Planta Piloto

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios que contribui com todos os colaboradores da nossa empresa dando assim uma certa cobertura no salário que deixa um um pouco a desejar.

Contras: Falta de reconhecimento porque tem pessoas na empresa que não sabem quase nada e Mês assim tem reconhecimento do porque tem inglês intermediário.

Conselhos para presidência: O reconhecimento profissional serve para todos o colaboradores indiferente em qual posição ele esteja.