Vaga de Analista de FP&A Pleno
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Analista de FP&A Pleno - Reporting

Principais desafios:
* Liderar e apoiar os processos de Planejamento Financeiro Central, como o plano operacional anual, as estimativas mensais e o plano de longo prazo;
* Preparar relatórios para os resultados mensais, trimestrais e anuais;
* Coordenar processos de orçamento anual;
* Preparar e consolidar modelos e revisões de negócio para Minneapolis;
* Analisar variações de números reais x orçado;
* Realizar análises financeiras e apresentar informações que forneçam insights;
* Ser um parceiro de negócio para as regiões;
* Facilitar a troca de melhores práticas entre as regiões para aumentar a eficiência; Formação: Ensino superior completo; Idiomas:Inglês Avançado/ Fluente
* utilizará no dia a dia. Conhecimentos: Excel avançado.

Avaliações da General Mills Brasil

Boa empresa mas muito a melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima bom, potencial de crescimento, produtos bons para trabalhar, bem localizado, em reestruturação, começando a melhorar seus processos internos

Contras: Falta de ferramentas essenciais, liderança muito antiga sem abertura para novas ideias, pacote de benefícios poderia ser melhor, pensamento antiquado, falta de flexibilidade de horário

ainda não é uma boa empresa para se pensar em uma carreira

Manutentor

Nova Prata, RS

Prós: ótimo plano de saúde, preocupação com os funcionários, preocupação com a comunidade, fácil acesso a supervisores e gerente, mas já foi melhor,

Contras: Encarregados sem qualificação, sem ao menos um certificado técnico, salario muito defasado entre colaboradores que exercem a mesma função com nível de qualificação diferentes, ainda existem alguns encarregados com pensamentos da antiga Yoki, acho que esta na hora de colocar encarregados com visões diferentes e novas, poucas oportunidades de crescimento profissional, sem plano de carreira, vale alimentação muito baixo, não acompanha a inflação.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência deveria estar mais presente na unidade e ver o que realmente acontece, não o que algumas pessoas fingem ser quando eles estão presentes, e também ver o desperdício existente, que hoje é muito alto, só em 4 projetos mau desenvolvidos foram desperdiçados milhares de reais.