Vaga de Analista De Fp&A

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. ATIVIDADES
  5. Elaboração e controle do orçamento anual, forecast mensais e plano estratégico
  6. Análise de resultados por unidade de negócio/região/linhas de produto
  7. Controle das variáveis críticas do negócio – KPI's
  8. Análise de investimentos e modelagem econômico-financeira
  9. Análise e acompanhamento do mercado
  10. Acompanhar, analisar, elaborar cenários e projetar as demonstrações financeiras (DRE, Balanço e Fluxo de Caixa)
  11. Construção de apresentações gerenciais que suportem a - Gestão no entendimento do negócio e na tomada de decisão.
  12. Desenvolverá análises ad hoc para apoiar as decisões da - Gestão conforme necessário
  13. PERFIL
  14. Ensino superior: Economia, Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Contábeis
  15. MBA ou Pós Graduação em áreas afins: desejável
  16. Inglês Avançado
  17. · Pacote Office (Excel e power point Avançados)
  18. · Mínimo 3 anos de experiência

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior
  3. Português (Nativo), Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Fp&A;
  • Empresa Aspro

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aspro

Assistente Administrativo Financeiro

Prós: Os benefícios, como plano de saúde sem co participação . Vale refeição , vale alimentação . Vale transporte . A empresa e bem familiar .....

Contras: Não tem plano de carreira, não vejo muita possibilidade de crescimento, ainda não está estruturada . Muitos chefes para poucos funcionários.

Precisa melhorar muito

Auxiliar Financeiro

Prós: A empresa não é ruim pois os benefícios são bons e não temos descontos do plano de saúde. Dão oportunidade para pessoas com pouca experiência.

Contras: Por outro lado , estou a três anos na empresa e nunca fui promovida é a maioria das pessoas também não. Ou seja não há chances de crescimento