Vaga de Analista de Formulação PL
J. Macêdo em Fortaleza - CE

Analista de Formulação PL

Realizar levantamento de dados e preparação de análises técnico-econômico-operacional dos moinhos próprios e terceiros, simulando dados qualitativos dos trigos em um otimizador (software) criando diversos cenários com mesclas de trigo diferentes, visando blend para cada segmento de farinha que atenda às especificações de qualidade e legislação com o menor custo possível para a Companhia.

Avaliações da J. Macêdo

“pros e contras”

Analista Pleno

Prós: ambiente de trabalho bom, interação entre as areas, autonomia para desenvolver atividades e com isso o desenvolvimento profissional é vantajoso quando comparado com empresas que tem gestores centralizadores

Contras: a empresa nao tem plano de carrera, oportunidade de crescimento e promoção são raras, beneficios nao sao competitivos com o mercado, os descontos são altos. processo é falho por falta de sistema.

Conselhos para presidência: rever os beneficios oferecidos e um plano de carreira para reter talentos precisa ser feito com urgência para que se diminua o indice de rotatividade

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de saúde ,odontológico ticket de alimentação e refeição.Maior atenção com os seus funcionários. Uma empresa séria que busca o crescimento.

Contras: Não pagava hora extra, isso nos ajudava muito na nossa renda. Esses é uma dos pontos negativo. O mais não tenho o que falar. Por isso peço uma força.