Vaga de Analista de Formalização Pleno
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Formalização Pleno

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

A ÁREA DE FORMALIZAÇÃO

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar!

Nessa área deve se ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia.

Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

SEUS DESAFIOS

• Análise e validação de todas as documentações relacionadas a garantia do imóvel e dados cadastrais dos clientes
  • Elaboração e conferência dos contratos para garantir a satisfação do empréstimo com garantia de nossos clientes
  • Verificação de inadimplência
  • Follow up com nossos clientes para eventuais dúvidas sobre o empréstimo
  • Análise de risco contra possíveis fraudes **

7 MANDAMENTOS DO ANALISTA:

• Bacharel em direito e com OAB
  • Experiência de 1 ano com contratos
  • Curtir trabalhar em equipe
  • Ser detalhista, organizado e proativo
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
  • Conhecimento de documentações de Imóveis
  • Curioso e orientado para soluções

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA

• Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Legal, mas não é tudo isso

Engenheiro de Software

Prós: Abertura para participação de processos e melhoria dos mesmos. Ambiente em tech é interessante do ponto de vista gerencial. O pessoal é unido e busca sempre melhorar.

Contras: A empresa parece se esforçar para ser legal e badalada, mas é muito mais formal do que outras por aí a fora. Lembra bem um ambiente de banco.

Conselhos para presidência: Investir na abertura dos processos e na maleabilidade de como ela lida com as pessoas.

Ambiente dinâmico e colaborativo

Analista Júnior

Prós: Empresa com ótimo ambiente, valorização da diversidade, dinâmico, muito aprendizado. Ambiente aberto para você dar sua opinião e ter um impacto no negócio da empresa. Estrutura bastante horizontal em que todos têm voz.

Contras: Estar bastante adaptado a mudanças, pois por ser uma start up o ambiente muda muito e muito rápido. Empresa muito nova e ainda falta alguns pontos de organização, mas não vejo como um ponto negativo e sim como um momento de adaptação.