Vaga de Estágio
Creditas em São Paulo - SP

Estágio - Formalização

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

ÁREA DE FORMALIZAÇÃO

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar!

A área de formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia.

Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

SEUS DESAFIOS

• Gestão de todas as documentações relacionadas a garantia do bem e dados cadastrais dos clientes (Análise,validação e distribuição)
  • Elaboração e conferência dos contratos para garantir a satisfação do empréstimo com garantia de nossos clientes
  • Verificação de inadimplência
  • Follow up com nossos clientes para eventuais dúvidas sobre o empréstimo
  • Análise de risco contra possíveis fraudes
  • Análise do Pré juridico de documentação do cliente identificando possíveis riscos

QUEM VOCÊ É:

• Cursando à partir do 3º ano de Direito
  • Curtir trabalhar em equipe
  • Ser detalhista, organizado e proativo
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
  • Curioso e orientado para soluções
  • Aprende rápido

• Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Uma empresa jovem, cheia de oportunidades e gente com propósito

Consultor de Negócios

Prós: Empresa jovem e profissional, trabalha de forma horizontalizada. A oportunidade de crescimento aqui é muito grande, principalmente para aqueles que têm iniciativa para busca-la e interagir com outras áreas

Contras: Pelo fato de ser pequena, existem poucos processos estruturados, o que permite agilidade mas compromete minimamente a recorrência. No entanto vejo isto como uma oportunidade para aqueles que têm iniciativa para estruturar e melhorar os processos.

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)