Vaga de Analista de Formalização Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Formalização Júnior

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

A ÁREA DE FORMALIZAÇÃO

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar!

A área de formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia.

Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

SEUS DESAFIOS

• Gestão de todas as documentações relacionadas a garantia do bem e dados cadastrais dos clientes (Análise,validação,distribuição e cobrança)
  • Elaboração e conferência dos contratos para garantir a satisfação do empréstimo com garantia de nossos clientes
  • Verificação de inadimplência
  • Follow up com nossos clientes para eventuais dúvidas sobre o empréstimo
  • Análise de risco contra possíveis fraudes
  • Gestão de boletos de nossos clientes (envio/atualização)

QUEM VOCÊ É:

• Formado ou cursando o penúltimo ano de ensino superior
  • Curtir trabalhar em equipe
  • Ser detalhista, organizado e proativo
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
  • Curioso e orientado para soluções
  • Conhecimento em matemática financeira

• Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Empresa com Propósito

Prós: O clima da empresa é muito bom, sinto que todos possuem muita liberdade para executar suas ideias e projetos. Trabalhar em uma empresa com propósito faz toda a diferença, fazer parte da revolução do crédito no Brasil, diminuindo as taxas de juros me motiva e me da brilho nos olhos.

Contras: A empresa esta em um momento de construção, todas as áreas sendo estruturadas e as pessoas fazem parte desse momento, porém se a pessoa tem um perfil mais conservador e gosta de processos, isso pode ser um problema.

Motivação Total =)

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente ótimo para se trabalhar, pessoas felizes e motivadas, cultura da empresa sensacional, possibilidade de crescimento profissional, ótimos pacotes de benefícios e salários dentro da expectativa.

Contras: Um refeitório seria ideal para quem opta por um almoço mais saudável e caseiro. Melhor estruturação em alguns processos para alinhar a comunicação na entrada de novos colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisamos de um refeitório :))))