Vaga de Estágio
Creditas em São Paulo - SP

Estágio - Formalização

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

ÁREA DE FORMALIZAÇÃO

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar!

A área de formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia.

Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

SEUS DESAFIOS

• Gestão de todas as documentações relacionadas a garantia do bem e dados cadastrais dos clientes (Análise,validação e distribuição)
  • Elaboração e conferência dos contratos para garantir a satisfação do empréstimo com garantia de nossos clientes
  • Verificação de inadimplência
  • Follow up com nossos clientes para eventuais dúvidas sobre o empréstimo
  • Análise de risco contra possíveis fraudes
  • Análise do Pré juridico de documentação do cliente identificando possíveis riscos

QUEM VOCÊ É:

• Cursando à partir do 3º ano de Direito
  • Curtir trabalhar em equipe
  • Ser detalhista, organizado e proativo
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
  • Curioso e orientado para soluções
  • Aprende rápido

• Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Uma em Um Milhão - Cultura Excepcional!

Software Developer Engineer Sênior

Prós: Entrei com uma visão otimista da empresa. Mas a cultura que a empresa promove, a liberdade e autonomia para trabalhar fazem que você eleve a barra cada vez mais se tornando um profissional melhor a cada minuto. A empresa em sua totalidade valoriza o lado humano de seus tripulates. Posso dizer a motivação acontece forma orgânica.

Contras: Os benefícios estão de acordo com o mercado, porém poderiam ser um pouco melhores. Acredito também se flexibilizarem quais benefícios o tripulante possa escolher seja bem interessante.

Melhor empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Prós: É uma empresa de tecnologia que insentiva o crescimento profissional e também a diversidade, focada em resultados e métricar para que possam estar cada vez mais próximo do objetivo que é auxiliar os cliente a realizar seus sonhos através da educação financeira e fornecendo crédito de qualidade no mercado

Contras: Existem muitos processos sendo ainda construídos o que gera um volume um grande de reuniões para alinhamento das iniciativas dos times para a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Continuem estudando e insentivando o crescimento profissional, pois assim construirão um grandioso time e o time tornará a Creditas em uma grandiosa empresa para todos. S2