Vaga de Estágio
Creditas em São Paulo - SP

Estágio - Formalização

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

ÁREA DE FORMALIZAÇÃO

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar!

A área de formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia.

Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

SEUS DESAFIOS

• Gestão de todas as documentações relacionadas a garantia do bem e dados cadastrais dos clientes (Análise,validação e distribuição)
  • Elaboração e conferência dos contratos para garantir a satisfação do empréstimo com garantia de nossos clientes
  • Verificação de inadimplência
  • Follow up com nossos clientes para eventuais dúvidas sobre o empréstimo
  • Análise de risco contra possíveis fraudes
  • Análise do Pré juridico de documentação do cliente identificando possíveis riscos

QUEM VOCÊ É:

• Cursando à partir do 3º ano de Direito
  • Curtir trabalhar em equipe
  • Ser detalhista, organizado e proativo
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
  • Curioso e orientado para soluções
  • Aprende rápido

• Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Ótima startup para aprender, evoluir e colaborar

Developer

Prós: Colaborar com o crescimento da Creditas é mais do que um trabalho, é uma oportunidade de aprender com pessoas excepcionais com conhecimento técnico além da curva, também desafiar-se no dia a dia e fazer parte de uma cultura organizacional fora do comum. Principais pontos positivos: - Desafio constante; - Oportunidade de novos aprendizados; - Cultura organizacional (horários, dress code, eventos, valores, missão ...); - Pessoas de bom coração; - Recoonhecimento - Happy Hour ;)

Contras: Por conta do crescimento a desorganização às vezes se torna aparente, mas medidas já foram tomadas para melhorar comunicação entre áreas, processos ...

Bom lugar para crescer e colocar a mão na massa

Analista Pleno

Prós: Os funcionários têm muita liberdade para se envolver em diversos projetos da empresa. Todas as opiniões são válidas e levadas em consideração. Os gestores confiam em seus subordinados. Os colegas de trabalho são muito legais e o ambiente é descontraído. A empresa é meritocratica - quem se provar capaz, empenhado e determinado tem muita chance de crescimento.

Contras: Por conta do rápido crescimento da empresa, a comunicação entre diferentes áreas ainda é um pouco falho. Também há um grande problema de micro gerenciamento de tarefas e atividades.

Conselhos para presidência: Menos micro gerenciamento.