Vaga de Analista de Formalização
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Formalização

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar!

A área de formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia.

Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

Como será o seu dia a dia
* Gestão de todas as documentações relacionadas a garantia do bem e dados cadastrais dos clientes (Análise,validação,distribuição e cobrança)
* Elaboração e conferência dos contratos para garantir a satisfação do empréstimo com garantia de nossos clientes
* Verificação de inadimplência
* Follow up com nossos clientes para eventuais dúvidas sobre o empréstimo
* Análise de risco contra possíveis fraudes
* Gestão de boletos de nossos clientes (envio/atualização)

Os 6 mandamentos do Analista de Formalização Junior
* Formado ou cursando o penúltimo ano de ensino superior.
* Curtir trabalhar em equipe.
* Ser detalhista, organizado e proativo.
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.
* Curioso e orientado para soluções.
* Conhecimento em matemática financeira.

Benefícios
* Seguro de Vida.
* Gym Pass.
* Aulas de inglês.
* No dress code.

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)