Vaga de Analista de Formalização Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Formalização Júnior

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

A ÁREA DE FORMALIZAÇÃO

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte analisar casos, ama trabalhar em equipe e quer ser dono de seu trabalho causando impacto na vida de milhões de brasileiros? Então aqui é o seu lugar!

A área de formalização é uma área onde se deve ter muita atenção e cuidado com a análise feita para a liberação do empréstimo com garantia.

Tem como objetivo analisar e validar todos os documentos de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia como também a elaboração do contrato para liberação do empréstimo.

SEUS DESAFIOS

• Gestão de todas as documentações relacionadas a garantia do bem e dados cadastrais dos clientes (Análise,validação,distribuição e cobrança)
  • Elaboração e conferência dos contratos para garantir a satisfação do empréstimo com garantia de nossos clientes
  • Verificação de inadimplência
  • Follow up com nossos clientes para eventuais dúvidas sobre o empréstimo
  • Análise de risco contra possíveis fraudes
  • Gestão de boletos de nossos clientes (envio/atualização)

QUEM VOCÊ É:

• Formado ou cursando o penúltimo ano de ensino superior
  • Curtir trabalhar em equipe
  • Ser detalhista, organizado e proativo
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
  • Curioso e orientado para soluções
  • Conhecimento em matemática financeira

• Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de inglês
  • No dress code
  • Muitos desafios e aprendizado acelerado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Excelente local para se trabalhar, cultura descontraída e cheia de oportunidades

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Ambiente extremamente descontraído e alto astral. Vista praticamente o que quiser para vir trabalhar. Sem burocracia, o método de gestão é bastante horizontal, sem hierarquia de "chefes". Se quiser colar no CEO para conversar, é só chegar. Gympass platinum para que você possa literalmente fazer o que quiser nas melhores academias e escolas. Boa localização repleta de bons restaurantes, inclusive do shopping Vila Olímpia. Feedback constante e meritocracia. Equipe de desenvolvedores totalmente autônoma. Todos têm seu notebook, fica fácil pegar ele e ir trabalhar do lado de um colega ou em um puff isolado.

Contras: Como desenvolvedor de software não espere por um ambiente silencioso. Atualmente os desenvolvedores trabalham perto da operação para facilitar a comunicação. Assim para "tentar" se concentrar o uso de fones de ouvido é sempre necessário.

Conselhos para presidência: Por favor dê um ambiente silencioso para nós desenvolvedores!!!

Remuneração

Consultor Comercial

Prós: O clima descontraído, reconhecimento, oportunidades e flexibilidade. É um local jovem que preza talentos e está em constante crescimento!!!

Contras: O salário oferecido é baixo. Na área comercial, por exemplo, é preciso atingir a meta para que o salário seja compatível com outras áreas ou com o mercado, caso contrário recebe como um estagiario.