Vaga de Analista de Folha de Pagamento
TMF Group em Barueri - SP

Analista de Folha de Pagamento

ATIVIDADES:
Realizar os processos relativos à rotinas de administração de pessoal envolvendo processamento de folha de pagamento, admissão, demissão, recolhimento de encargos, férias, gestão de benefícios e diretos trabalhistas dos colaboradores, a fim de atender à legislação trabalhista vigente, salvaguarda dos direitos da empresa, em sintonia com os objetivos de recursos humanos da organização. Contatar áreas contábil e financeira, visando entrega de relatórios, solicitações de pagamentos de salários, férias, rescisões e encargos.
PRÉ-REQUISITOS:
* Ensino Superior cursando ou Completo (desejável Técnico em Gestão de RH).
* Experiências anteriores em folha de pagamento e demais rotinas de DP.
* Idioma: inglês desejável
* Informática: Pacote Office + ERP + Sistemas de Folha de Pagamento
_
* Competências Técnicas_ : Legislação Trabalhista, Legislação Previdenciária, Análise de Acordos e Convenções Coletivas, apontamento e portaria 1510, processo de admissão, férias, rescisão, folha de pagamento, encargos ( INSS, FGTS, IRRF), Caged, Rais, Dirf, contribuições sindicais, e-social, cadastramento PIS, Sefip, formalística de documentos, contabilização, controle de custos, interfaces bancárias, cálculos, técnicas de negociação, gestão de pessoas, relacionamento com clientes, gestão de contratos, avaliação de desempenho, Homolognet.
_
* Competências Individuais:_ Relacionamento Interpessoal, Trabalho em equipe, Postura profissional

Avaliações da TMF Group

Empresa que me fez mal

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Contato com clientes de vários segmentos, contato com clientes do exterior, VR, na teoria existe a oportunidade de intercambio entre as TMF's de outros países, mas na prática, eu só via a gente receber pessoas de fora, nunca ninguém do Brasil ia.

Contras: Empresa extremamente abusiva, sobrecarga de trabalho, desrespeito com os profissionais, TI pequeno para atender as demandas, não apostam no desenvolvimento dos líderes.

Conselhos para presidência: Nem sei quem era o presidente

Assistente Financeiro

Barueri, SP

Prós: Muito boa...os beneficios sao otimos..a empresa é boa.. Varios pontos...q ajudam...sistema d ajuda a conseguir um ingles..coisas do tipo..o q ajuda.

Contras: A empresa em si..deixa a desejar nos quesitos d ter um sistema para melhorar a progressao em subir de carreira...o que torna mais dificil e o salario nao é compativel