Vaga de Analista De Folha De Pagamento Sr.
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Folha De Pagamento Sr. - Lapa/Sp

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Garantir o processamento da folha no prazo e com precisão em um modelo de BPO (outsourcing).
  5. Superior Completo de Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas afins.
  6. Conhecimento de rotinas do Departamento de Pessoal e noções de Legislação Trabalhista.
  7. Desejável: Inglês Intermediário/Avançado
  8. Conhecimento em sistema SAP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Folha De Pagamento Sr. - Lapa/Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.