Vaga de Analista de Folha de Pagamento
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Analista de Folha de Pagamento

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Para esta vaga de buscamos pessoas que gostem de planilhar, calcular, fazer relatórios e trabalhar com essa parte mais burocrática da empresa. Além disso, que se identifique com um ambiente de trabalho dinâmico, inovador, acelerado e direcionado a resultados.

Quais serão suas atividades no dia a dia?

• Calcular e fechar a folha de pagamento
  • Interagir com todos os colaboradores da empresa para tirar dúvidas e recolher/entregar documentos
  • Interagir com a contabilidade
  • Cuidar de toda a rotina de departamento pessoal (desde a admissão até o desligamento)
  • Contribuir com melhorias e otimização dos processos da administração de pessoal
  • Gerir benefícios

O que é preciso para se candidatar?

• Ter experiência mínima de 2 anos com folha de pagamento, tributação de folha e obrigações acessórias;
  • Ter superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Ser pró-ativo, organizado e ter capacidade de autogestão;
  • Gostar de tecnologia;
  • Ter um bom relacionamento interpessoal;
  • Ter experiência em escritório de contabilidade e conhecimentos sobre -social e legislação trabalhista será um diferencial;
  • Ter conhecimento da ferramenta Protheus será um diferencial.

Benefícios:

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Empresa Incrível

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Ótima estrutura e localização.

Contras: A Empresa permite escutar a opinião do funcionário, desta forma todos os pontos negativos vem sendo tratados tanto individualmente quanto coletivamente.

Excelente Empresa

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente excelente e super informal Nao tem VR, mas eles tem um almoco que eh delicioso alem de varias comidas que podem ser consumidas pelos funcionarios. A cultura da empresa eh muito boa e todos te tratam bem Estudio de musica =D

Contras: O bonus oferecido depende exclusivamente da meta de vendas, sendo que muitos cargos tem um nivel de influencia direta muito baixo sobre isso. Entao, mesmo que o funcionario mande muito bem, se a meta n for batida, ele nao ira ganhar nada a mais.