Vaga de Analista de Folha de Pagamento
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Analista de Folha de Pagamento

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Para esta vaga de buscamos pessoas que gostem de planilhar, calcular, fazer relatórios e trabalhar com essa parte mais burocrática da empresa. Além disso, que se identifique com um ambiente de trabalho dinâmico, inovador, acelerado e direcionado a resultados.

Quais serão suas atividades no dia a dia?

• Calcular e fechar a folha de pagamento
  • Interagir com todos os colaboradores da empresa para tirar dúvidas e recolher/entregar documentos
  • Interagir com a contabilidade
  • Cuidar de toda a rotina de departamento pessoal (desde a admissão até o desligamento)
  • Contribuir com melhorias e otimização dos processos da administração de pessoal
  • Gerir benefícios

O que é preciso para se candidatar?

• Ter experiência mínima de 2 anos com folha de pagamento, tributação de folha e obrigações acessórias;
  • Ter superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Ser pró-ativo, organizado e ter capacidade de autogestão;
  • Gostar de tecnologia;
  • Ter um bom relacionamento interpessoal;
  • Ter experiência em escritório de contabilidade e conhecimentos sobre -social e legislação trabalhista será um diferencial;
  • Ter conhecimento da ferramenta Protheus será um diferencial.

Benefícios:

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: É um ambiente diferente. Tem muitas oportunidades de crescimento, a empresa cresce muito rápido então você tem que se desenvolver na mesma velocidade e isso é muito enriquecedor. Mesmo quem já tem grande experiência no mercado, quando entra aqui aprende muito.

Contras: É uma empresa onde se doa 220% todos os dias, se você não está disposto a isso não vai ser o ambiente ideal. Como falei nos pontos positivos, a empresa cresce muito rápido então alguns processos ainda não estão totalmente desenvolvidos - o que pode ser um ponto positivo se você pensar que pode fazer parte dessa criação.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas a cultura.

Muito bom para aprender, com alguns ajustes seria o local ideal para trabalhar

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é muito boa para aprender, com um time de desenvolvedores excelentes e muito bem selecionados. Tive o prazer de trabalhar com gente MUITO boa e aprender muito com eles. A cultura de Disciplina Consciente pregada pela empresa te permite ter muita flexibilidade e liberdade de fazer o que quiser. Oferecem muitos benefícios excelentes que outras empresas não oferecem.

Contras: Existe uma "cultuação" e "valorização" muito grande de quem é do ITA, até porque a empresa foi fundada por iteanos e quase todos os diretores são iteanos também, o que gera uma (grande) diferença salarial entre quem é do ITA e quem não é. O gerenciamento ainda fica muito na mão do CEO e da esposa dele (COO) por ser uma empresa "familiar" (mesmo com 200+ funcionários). Feedbacks mais contínuos e separar a avaliação por desempenho da PLR também são pontos que merecem atenção.