Vaga de Analista De Folha De Pagamento Pl.
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Folha De Pagamento Pl. - Lapa/Sp

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
  5. Atender um grupo de clientes, acompanhando todos os processos internos de folha, com objetivo de garantir a qualidade das informações e evitar erros.
  6. Ser rápido e eficiente na solução de problemas com a entrega da folha.
  7. Atuar de forma pró-ativa, contatando o cliente sempre que houver algum acontecimento relevante ou crítico que possa ter impacto na operação.
  8. Interagir com várias áreas da companhia, garantido um pleno entendimento dos clientes atendidos, com o objetivo de otimizar os contatos realizados.
  9. Atuar de maneira estratégica, identificando s de melhoria no atendimento aos clientes, bem como, na própria rotina dos processos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Folha De Pagamento Pl. - Lapa/Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.983,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF