Vaga de Analista De Folha De Pagamento Pl.
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Folha De Pagamento Pl. - Lapa/Sp

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
  5. Atender um grupo de clientes, acompanhando todos os processos internos de folha, com objetivo de garantir a qualidade das informações e evitar erros.
  6. Ser rápido e eficiente na solução de problemas com a entrega da folha.
  7. Atuar de forma pró-ativa, contatando o cliente sempre que houver algum acontecimento relevante ou crítico que possa ter impacto na operação.
  8. Interagir com várias áreas da companhia, garantido um pleno entendimento dos clientes atendidos, com o objetivo de otimizar os contatos realizados.
  9. Atuar de maneira estratégica, identificando s de melhoria no atendimento aos clientes, bem como, na própria rotina dos processos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Folha De Pagamento Pl. - Lapa/Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.983,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF