Vaga de Analista De Folha De Pagamento Jr.
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Folha De Pagamento Jr. - Lapa/Sp

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
  5. Apoiar processos de admissão, rescisão, férias transferências e alterações contratuais
  6. Auxiliar no atendimento aos funcionários dos clientes contratantes
  7. Ter conhecimento de cálculos diversos tais como: rescisão, férias, pensão, etc.
  8. Realizar lançamentos de informações na folha de pagamento
  9. Realizar as homologações de processos rescisórios, efetuando agendamento, preparo da documentação, o aviso ao empregado desligado, o esclarecimento de dúvidas e a preposição, de forma a cumprir a legislação e os prazos exigidos
  10. Realizar levantamento de horas extras, refeições e emissão de crachás
  11. Elaborar mapas de acompanhamento diário de serviços
  12. Realizar serviços de recepção e expedição de documentos destinados a clientes internos e externos;ü Levantar todas as marcações de ponto do cliente
  13. Elaborar relatórios e formulários solicitados pelos clientes no sistema

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Folha De Pagamento Jr. - Lapa/Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.376,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF