Vaga de Analista De Folha De Pagamento Jr.
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Folha De Pagamento Jr. - Lapa/Sp

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
  5. Apoiar processos de admissão, rescisão, férias transferências e alterações contratuais
  6. Auxiliar no atendimento aos funcionários dos clientes contratantes
  7. Ter conhecimento de cálculos diversos tais como: rescisão, férias, pensão, etc.
  8. Realizar lançamentos de informações na folha de pagamento
  9. Realizar as homologações de processos rescisórios, efetuando agendamento, preparo da documentação, o aviso ao empregado desligado, o esclarecimento de dúvidas e a preposição, de forma a cumprir a legislação e os prazos exigidos
  10. Realizar levantamento de horas extras, refeições e emissão de crachás
  11. Elaborar mapas de acompanhamento diário de serviços
  12. Realizar serviços de recepção e expedição de documentos destinados a clientes internos e externos;ü Levantar todas as marcações de ponto do cliente
  13. Elaborar relatórios e formulários solicitados pelos clientes no sistema

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Folha De Pagamento Jr. - Lapa/Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.376,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF