Vaga de Analista de Finanças Pleno
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Analista de Finanças Pleno - Supply Chain

Principais desafios:
* Consolidação e reporte dos resultados LATAM;
* Criação, atualização e controle de KPIs financeiros: CAPEX, HMM, inventário, etc;
* Analise e apoio ao time local de Supply Chain Finance LATAM (Brasil e Argentina);
* Apresentação e comunicação dos resultados LATAM. Formação: Ensino superior completo Idiomas:Inglês Avançado/ Fluente Conhecimentos: Excel avançado

Avaliações da General Mills Brasil

Uma Empresa que pode crescer Criando oportunidades a seus funcionarios

Promotor de Vendas

Natal, RN

Prós: Equipe dedicada , bom ambiente, acesso aos gerentes faz que se sinta participativo. empresa revela respeito pelos colaboradores cumprindo com suas obrigações.

Contras: Falta Oportunidade para crescimento devido ao reduzido numero de cargos visto que nossa cidade é vinculada ao escritório de Recife o que limita as oportunidades. Não há investimento em treinamento quanto é desejável.

Empresa maravilhosa

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média do mercado, bons benefícios, máquinas na copa com opções de varias bebidas, sachês de chá a vontade para preparar, ambiente limpo e organizado.

Contras: Amei trabalhar na General Mills, pena que acabaram realizando o projeto SAP e mandaram a maioria dos funcionários embora. Deveria ter tirado também algumas "panelinhas'.