Vaga de Analista de Finanças Comerciais PL
Coca-Cola Company em São Paulo - SP

Analista de Finanças Comerciais PL

Requisitos:
Superior completo em: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins.
Vivência com Planejamento Financeiro, Finanças Comerciais e Suporte a Estratégia.
Conhecimento em indicadores comerciais e impostos.
Excel Avançado.
Desejável Inglês Intermediário.
Residir em São Paulo.
Principais Responsabilidades:
Atuar como Business Partner da área Comercial, elaborando estudos de viabilidade de projetos tais como: Inovação de produtos, investimentos (Capex), redução de custos, planejamento tributário e outros, analisando os impactos em Resultado Operacional, Fluxo de Caixa e Sustentabilidade. Apoiar a área Comercial no processo de Revenue Management, garantindo a gestão de preços e mark-ups de nossos clientes, assegurando a competitividade de cada categoria.

Avaliações da Coca-Cola Company

Bom início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Benefícios como vale alimentação são mto bons. ambiente bom porque os colegas se ajudam e isso torna a carga de trabalho mais leve e bacana.

Contras: Fala de dialogo entre chefia e coordenador podeiam ser melhorado para que possamos aperfeiçoamento do trabalho no dia a dia do funcionário da empresa.

Trabalhar na coca-cola é bom demais

Prós: Ambiente funcionários organização condições de trabalho tecnologia inovação . O bom ambiente ente entre os funcionários agilidade em todos os processos dentro da empresa

Contras: Nenhum ponto negativo pois a empresa da totais condições de trabalho e não acho que a necessidade de frisar algo que seja negativo já que não há

Conselhos para presidência: Aproveitar os estagiários com treinamentos efetivados sempre