Vaga de Analista de Finanças Comerciais PL
Coca-Cola Company em São Paulo - SP

Analista de Finanças Comerciais PL

Requisitos:
Superior completo em: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins.
Vivência com Planejamento Financeiro, Finanças Comerciais e Suporte a Estratégia.
Conhecimento em indicadores comerciais e impostos.
Excel Avançado.
Desejável Inglês Intermediário.
Residir em São Paulo.
Principais Responsabilidades:
Atuar como Business Partner da área Comercial, elaborando estudos de viabilidade de projetos tais como: Inovação de produtos, investimentos (Capex), redução de custos, planejamento tributário e outros, analisando os impactos em Resultado Operacional, Fluxo de Caixa e Sustentabilidade. Apoiar a área Comercial no processo de Revenue Management, garantindo a gestão de preços e mark-ups de nossos clientes, assegurando a competitividade de cada categoria.

Avaliações da Coca-Cola Company

Supervisor/Coordenador

Prós: A política de Benefícios e ambiente de trabalho agradável e cooperativo. Excelente para quem está iniciando a carreira e sonha com um plano de carreira.

Contras: Muitas vezes a estratégia da empresa não é bem difundida e o funcionamento da política de cargos e salários é questionável. Planos de saúde são regulares.

Good to work at

Junior Manager

Prós: A COCA COLA company possui um ótimo ambiente de trabalho, uma liderança inspiradora e benefícios em média com o mercado. Recomendo como empresa para se trabalhar.

Contras: seu plano de carreira pode ser revisado desde o plano de estagiário s trainees até o plano de carreira dos funcionários internos vs contratações externas.