Vaga de Analista de Field Service Jr
UOLDIVEO em Barueri - SP

Analista de Field Service Jr

Requisitos
* Superior completo ou cursando Ciências da Computação ou áreas correlatas.
* Conhecimento em cabeamento estruturado.
* Conhecimento de rotinas de operações (troca de fitas).
* Conhecimento dos Sistemas Operacionais Linux e Windows.
Desejável
* Experiência em ambientes de data center.
* Inglês (escrita e leitura).
* Experiência em ambientes críticos.
Principais atividades
* Dar suporte à infraestrutura do cliente.
* Efetuar reboot em equipamentos.
* Acompanhar clientes no data center.
* Instalação de equipamentos e bandejas em Racks
* Lançar cabo UTP e ótico.
* Efetuar rotinas de troca de fitas de backup.
Local e horário de trabalho: Tamboré – das 09h às 18h ou escala 12x36 das 06h às 18h.

Avaliações da UOLDIVEO

Google Brasileira

Service Delivery Manager

Prós: Pagam muito bem, é ótimo, ambiente amigável, paraíso das oportunidades - Pagam muito bem, é ótimo, ambiente amigável, paraíso das oportunidades - Pagam muito bem, é ótimo, ambiente amigável, paraíso das oportunidades

Contras: O terceiro turno é meio baleado, não tem video game nem pingue pong.

Conselhos para presidência: Manter o da forma que está, time que está ganhando não se mexe.

Alta rotatividade, porém ambiente bom de trabalho.

Prós: No uoldiveo tenho oportunidade de aprendizado diário. Cada dia é um dia, sempre novos desafios, pelo menos nas áreas que passei, operacional e estratégico.

Contras: Rotatividade muito alta, não tem uma gestão e diretoria fixa por muito tempo, deixando a estratégia da empresa um pouco perdida. Não há muita oportunidade de crescimento interno. Salário baixo, desvaloriza um pouco a quantidade de trabalho que entregamos todo dia.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para quem está se esforçando nos níveis mais analista e junior para crescimento ao invés de contratar tanto de fora. Olhar quem tem oportunidade de crescimento e dar realmente a oportunidade de crescer e ganhar melhor.