Vaga de Analista de Field Service Jr
UOLDIVEO em Barueri - SP

Analista de Field Service Jr

Requisitos
* Superior completo ou cursando Ciências da Computação ou áreas correlatas.
* Conhecimento em cabeamento estruturado.
* Conhecimento de rotinas de operações (troca de fitas).
* Conhecimento dos Sistemas Operacionais Linux e Windows.
Desejável
* Experiência em ambientes de data center.
* Inglês (escrita e leitura).
* Experiência em ambientes críticos.
Principais atividades
* Dar suporte à infraestrutura do cliente.
* Efetuar reboot em equipamentos.
* Acompanhar clientes no data center.
* Instalação de equipamentos e bandejas em Racks
* Lançar cabo UTP e ótico.
* Efetuar rotinas de troca de fitas de backup.
Local e horário de trabalho: Tamboré – das 09h às 18h ou escala 12x36 das 06h às 18h.

Avaliações da UOLDIVEO

Trabaho em Equipe de alta performance

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com processos regulares. O que propciava controle da cadeida de produção. Entendo que os funcionários trabalhavam pela consolidação da marca, o que foi muitoimportante durnte minha passagem na empresa

Contras: Reconhecimento de liderados, falta de contato constante com a base para atualização das mudanças de estrutura. Dificil acesso a gestão da empresa, o que acaba deixando os colaboradores sem a visão de perspectiva.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os recursos Humanos de forma a desenvolver sucessor. Com as mudanças Diveo, para UOLDiveo, houveram sopreposições, e entendo que as escolhas não foram as melhores

Uma empresa em evolução constante

Prós: Empresa realmente preocupada em entregar o que o mercado precisa e se mobiliza completamente para que aquilo saia do discurso e vire realidade (mesmo quando isso precisa de envolvimento pessoal de diretores). Persegue seus valores, mas sempre colocando o cliente no centro.

Contras: O ritmo de mudanças organizacionais atrapalha a conclusão dos trabalhos e faz com que gestores e equipes remanejadas percam grande parte do esforço já realizado. Apesar de melhorado muito nos últimos tempos, também falta clareza com relação às metas.

Conselhos para presidência: Melhorar a transparência com relação ao atingimento das metas e que todas as áreas da companhia tenham metas de vendas e remuneração variável em função disso.