Vaga de Analista De Faturamento Trainee
UnitedHealth Group (Amil) em Brasília - DF

Analista De Faturamento Trainee - Brasilia, Df

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Brasília, DF
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Esta vaga também é destinada a PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Realizar o Faturamento de contas de Pronto Socorro, Internação, Centro cirúrgico. Requisitos
  7. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  8. Obrigatórios:
  9. • Ensino Superior cursando;
  10. • Experiência como faturista de pronto socorro, internação, hospitais.
  11. • Disponibilidade para atuar das 8h às 18h de Segunda à Sexta;
  12. • Disponibilidade para atuar em Asa Sul - Brasília/DF;
  13. Palavras-chave: Faturista, Faturamento.

• Título da vaga Analista De Faturamento Trainee - Brasilia, Df
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos