Vaga de Analista de Faturamento
SND Distribuição em Barueri - SP

Analista de Faturamento

Atuar na emissão de Nota Fiscais de entrada e saída. Processar, liberar e solicitar o pagamento da GNRE.
Imputar dados para elaboração de notas fiscais. Apuração e conhecimentos de impostos, CFOS e operações fiscais.
Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo.

Avaliações da SND Distribuição

Uma grande escola....

Gerente Regional de Vendas

Prós: Empresa muito humana.. Dedicada aos funcionários e respeita nosso espaço...

Contras: Falta de flexibilidade nos processos e dificuldade lidar com q falta de boa vontade dos colegas de trabalho...

Conselhos para presidência: Que possamos olhar efetivamente quem veste a camisa da empresa e quem cuida realmente como se fosse nossa...

Excelente clima de trabalho, apesar dos processos morosos e baixa perspectiva de crescimento.

Analista de Produtos Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente bem tranquilo e divertido para se trabalhar. Pacote de benefícios satisfatório. A empresa dá grande liberdade para a aprendizagem de novas tecnologias através de treinamentos e webcasts.

Contras: Muitos cargos de chefia. Contato muito difícil com os superiores. Demandas passadas de forma desestruturada e repentina. Acúmulo de funções por processos serem desalinhados e desatualizados. Ferramentas internas não são intuitivas. Processo de crescimento interno de carreira muito obscuro e lento.

Conselhos para presidência: Invista nas pessoas e no crescimento delas e ambos os lados se beneficiarão. Ajuste e modernize os processos internos, pois potencial para isso a empresa possui, e muito.