Vaga de Analista de Faturamento Sênior
Universidade Estácio de Sá em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Faturamento Sênior

Atividades:
Acompanhamento do ciclo de vida financeiro dos alunos Estácio, por meio de reportes e análises de faturamento, financiamento e cobrança;
Acompanhamento das rotinas de geração de dados das áreas de Faturamento, Cobrança e Financiamentos;
Disponibilizar para a companhia status e massa de dados para suporte às análises financeiras do ciclo de vida dos alunos, garantindo a qualidade e confiabilidade da informação gerada;
Aplicação e monitoramento de rotina de geração de dados para suporte as atividades nas áreas de Faturamento, Financiamentos e Cobrança;
Criar e acompanhar plano de ação para aplicação de melhorias nos processos de geração de informações junto com as áreas de Gestão de Serviços e TI;
Acompanhar e garantir o pleno funcionamento dos fluxos operacionais de Faturamento assim como os processos de auditoria desta atividade.
Local: Rio Comprido
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, PPR e Bolsa de Estudos
Horário: Segunda à quinta de 9h às 19h e sexta de 9h às 18h.

Avaliações da Universidade Estácio de Sá

Bom para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Sempre com pessoas dispostas a ajudar e contribuir.

Contras: Muito burocrática para que seja feita a realização de pequenas tarefas por parte de alguns setores da empresa e não parece dar o devido valor a alguns cargos importantíssimos.

Bom para estudos

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade de estudo com bolsa 100% para estudar ela é ótima! Essa é a única vantagem que posso dizer que a Estácio te ajuda durante o tempo de casa!

Contras: Reconhecimento e meritocracia não são muitos utilizados nessa empresa, tem que puxar muito saco para crescer na Estácio entao aproveite muito bem para cursar o que você gosta !