Vaga de Analista de Faturamento Sênior
Universidade Estácio de Sá em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Faturamento Sênior

Atividades:
Acompanhamento do ciclo de vida financeiro dos alunos Estácio, por meio de reportes e análises de faturamento, financiamento e cobrança;
Acompanhamento das rotinas de geração de dados das áreas de Faturamento, Cobrança e Financiamentos;
Disponibilizar para a companhia status e massa de dados para suporte às análises financeiras do ciclo de vida dos alunos, garantindo a qualidade e confiabilidade da informação gerada;
Aplicação e monitoramento de rotina de geração de dados para suporte as atividades nas áreas de Faturamento, Financiamentos e Cobrança;
Criar e acompanhar plano de ação para aplicação de melhorias nos processos de geração de informações junto com as áreas de Gestão de Serviços e TI;
Acompanhar e garantir o pleno funcionamento dos fluxos operacionais de Faturamento assim como os processos de auditoria desta atividade.
Local: Rio Comprido
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, PPR e Bolsa de Estudos
Horário: Segunda à quinta de 9h às 19h e sexta de 9h às 18h.

Avaliações da Universidade Estácio de Sá

Tudo se reflete na qualidade do ensido

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Informalidade, projetos não demoram a serem avaliados, empresa em crescimento, presença em quase todo território nacional, possibilidade de ascensão para cargos operacionais

Contras: Falta de planejamento (palavra que não consta do dicionário da empresa), falta de respeito com professores e funcionários com mais tempo de casa que são demitidos e trocados por outros mais "baratos"

A melhor universidade para se trabalhar no Rio de Janeiro

Assistente Administrativo AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ótimo plano de carreira, benefícios como bolsa de estudos, plano de saúde, participação nos lucros, vale alimentação, transporte

Contras: Excesso na carga de trabalho, não tendo horários para sair nos dias de pico, isso acaba sobrecarregando alguns profissionais. Fora isso não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Contratação de mais profissionais para diminuir a carga de trabalho de alguns