Vaga de Analista de Faturamento Sênior
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de Faturamento Sênior

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Em Administração e Finanças, gerenciamos um negócio que cresce a taxas de dois dígitos, tomando decisões de investimento e gerindo o crescimento de todas as unidades de negócio, que impactam em nosso resultado. Como empresa pública, apresentamos nosso balanço na NASDAQ trimestralmente, cumprindo com todos os requisitos necessários. Nossa equipe interdisciplinar consiste em administradores de empresas, economistas, contadores, engenheiros, arquitetos que colaboram em áreas que vão desde Planejamento e Relatórios, Impostos, Compras, Sistemas administrativos até Gestão de Escritório e Instalações. Assumimos riscos de forma inteligente, o que nos permite entregar resultados aos nossos acionistas.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Garantir as entregas de Obrigações e Pagamentos de Impostos dentro do prazo.
  • Criar novos fluxos operacionais e sistêmicos, bem como, melhorar os existentes no que tange ao faturamento da empresa.
  • Viabilizar as novas operações das áreas de negócio apoiando os clientes internos e se relacionando da melhor forma.
  • Atender à auditoria fiscal externa e de controles.
  • Emitir Notas Fiscais de Serviços nas Prefeituras de Osasco, Florianópolis, Louveira e São Paulo e NF-e Remessas, Consertos, Vendas.
  • Apuração e Pagamento de ISS.

Requisitos:

• Ter experiência em faturamento de empresas de médio ou grande porte.
  • Possuir Formação Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Direito.
  • Ter conhecimento em SAP, e pacote office.
  • Dominar o Idioma Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Melicidade Osasco São Paulo Brasil Brazil Sao Paolo

Avaliações da Mercado Livre

É uma ótima empresa, mas tem seus defeitos, não se iludam

Representante de Atenção ao Cliente SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Como pontos positivos, destaco os benefícios, o salário, a preocupação da área de recursos humanos em cuidar do funcionário pois estavam sempre buscando formas de melhorar o clima

Contras: Como pontos negativos, destaco a gestão, que era péssima, sempre dando preferências aos "favoritos", as oportunidades de carreira que não tinham, e quando surgiam oportunidades, nem todos eram informados.

Melhor empresa de tecnologia.

Atendimento ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa muito boa, visando sempre o crescimento dos funcionários. Traçam novas metas e visões de crescimento. Tem sempre o compromisso de prestar o melhor atendimento

Contras: Difícil até ver um ponto negativo, até por que a empresa busca sempre o melhor para o funcionário, vale a pena trabalhar em uma empresa como o MercadoLivre.