Vaga de Analista de Faturamento Senior
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de Faturamento Senior

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Nossas unidades de negócio – Marketplace, Mercado Pago, Publicidade, Mercado Shops, Mercado Envios e Classificados – exigem os melhores talentos para criar estratégias de negócios e de marketing que continuarão potenciando ainda mais o nosso ecossistema de negócios em toda a América Latina. Você está pronto para aceitar o desafio?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Garantir as entregas de Obrigações e Pagamentos de Impostos dentro do prazo.
  • Criar novos fluxos operacionais e sistêmicos, bem como, melhorar os existentes no que tange ao faturamento da empresa.
  • Viabilizar as novas operações das áreas de negócio apoiando os clientes internos e se relacionando da melhor forma.
  • Atender à auditoria fiscal externa e de controles.
  • Emitir Notas Fiscais de Serviços nas Prefeituras de Osasco, Florianópolis, Louveira e São Paulo e NF-e Remessas/Consertos/Vendas.
  • Apuração e Pagamento de ISS.

Requisitos:

• Ter experiência em faturamento de empresas de médio ou grande porte.
  • Possuir Formação Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Direito.
  • Ter conhecimento em SAP, e pacote office.
  • Dominar o Idioma Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Melicidade Osasco São Paulo Brasil Brazil Sao Paolo

Avaliações da Mercado Livre

A mudança é chocante e triste

Representante de Atenção ao Cliente Sênior

Osasco, SP

Prós: A infraestrutura do meli é sem igual, os benefícios são ótimos como academia, massagem, comida lá mesmo, e os colegas de trabalho são bem humorados.

Contras: A cultura do meli se perdeu quando mudou da Marte para a Melicidade, os funcionários andam tristes e entrar para trabalhar já pensando no horário de sair. Não existe um plano de carreira, é promovido quem é 'queridinho' e os velhos são deixados de lado, aliás são esquecidos. O difícil hoje no meli é vc encontrar pessoas com mais de um ano e meio, contratam muito, porém demitem muito. A pressão é enorme, se você não entregar o resultado, você não é bom.

Conselhos para presidência: Meu conselho é, revejam os conceitos, porque nao Marte era tão mais gostoso de trabalhar do que na melicidade? Sendo que possuí uma estrutura bem melhor! Os funcionários estão desmotivados.

Seja protagonista

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Bom, ótimo lugar para se trabalhar! Amo estar aqui, muito bom, excelente de bom! Quem bom! Muito bom! Ótimo lugar para ser bom! Ótimo, bom! Bom

Contras: Não tenho o que reclamar desse lugar incrível que estou a trabalhar, chances de crescimento impressionantes que não vi em nenhum lugar da terra

Conselhos para presidência: Me efetiva