Vaga de Analista de Faturamento Senior
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de Faturamento Senior

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Nossas unidades de negócio – Marketplace, Mercado Pago, Publicidade, Mercado Shops, Mercado Envios e Classificados – exigem os melhores talentos para criar estratégias de negócios e de marketing que continuarão potenciando ainda mais o nosso ecossistema de negócios em toda a América Latina. Você está pronto para aceitar o desafio?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Garantir as entregas de Obrigações e Pagamentos de Impostos dentro do prazo.
  • Criar novos fluxos operacionais e sistêmicos, bem como, melhorar os existentes no que tange ao faturamento da empresa.
  • Viabilizar as novas operações das áreas de negócio apoiando os clientes internos e se relacionando da melhor forma.
  • Atender à auditoria fiscal externa e de controles.
  • Emitir Notas Fiscais de Serviços nas Prefeituras de Osasco, Florianópolis, Louveira e São Paulo e NF-e Remessas/Consertos/Vendas.
  • Apuração e Pagamento de ISS.

Requisitos:

• Ter experiência em faturamento de empresas de médio ou grande porte.
  • Possuir Formação Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Direito.
  • Ter conhecimento em SAP, e pacote office.
  • Dominar o Idioma Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Melicidade Osasco São Paulo Brasil Brazil Sao Paolo

Avaliações da Mercado Livre

Um ótimo lugar

Representante de Atenção ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O clima é bem descontraído e as pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Os benefícios são excelentes a maioria das empresas não possuem um catálogo amplo.

Contras: A rotatividade de funcionário é muito grande, metas altas é muita pressão por parte dos líderes de equipe. Para crescer lá dentro as pessoas têm que gostar de você.

Excelente ambiente

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa dá bastante oportunidades é um excelente lugar para se trabalhar , todos os dias tem novos desafios. Ambiente bacana e com muitos beneficios.

Contras: Não consigo enxergar um plano de carreira a curto prazo , por ser uma empresa com bastante liberdade , algumas pessoas acabam abusado o que se torna algo um pouco chato.