Vaga de Analista De Faturamento

Analista De Faturamento - São Bernardo Do Campo-Sp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. superior completo, experiência em emissão de faturas de acordo com os contratos. Revisar, elaborar, validar, aprovar dados contratuais no ERP da empresa de acordo com os contratos no CRM, cumprindo os valores, datas, cadastro e etc. Processar as rotinas de emissão de NF´s conforme contratos, registrar nas prefeituras, criar e registrar lotes de títulos nos bancos conveniados da companhia, enviar via canais de divulgação, NF e Boleto emitido para cliente conforme cadastro do ERP. Elaborar o relatório Gerencial de fechamento do mês Receita Recorrente e Eventual. Preparar relatórios conforme demanda da gestão. Acompanhar o cronograma de fechamento contábil mensal entregando itens de responsabilidade da área de faturamento.
  5. Preparar relatório de previsão e reversão de receitas não realizadas no período.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Faturamento - São Bernardo Do Campo-Sp
  • Empresa Grupo AMA

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Grupo AMA

Boa para estagiar.

Prós: Liberdade de horário e relativa liberdade para propor soluções. Ambiente descontraído e leve onde podemos ser nós mesmos sem protocolos engessados.

Contras: Resistência da diretoria quanto a novas metodologias de fazer as coisas e vício em trabalhar com prestadores de serviços ruins e ineficientes. Falta de foco.

Conselhos para presidência: Corra para se antecipar e pegar as tendências do mercado, ou ficará para trás.