Vaga de Analista de Faturamento
Qualirede em Florianópolis - SC

Analista de Faturamento

DESCRIÇÃO

Quer trabalhar em uma empresa inovadora na área da saúde?

Buscamos uma pessoa que seja ágil e organizada para atuar como Analista de Faturamento em nossa equipe de Florianópolis, realizando cálculo de impostos, emissão de notas fiscais, cobranças, conciliações bancárias, emissão de relatórios e manter o cadastro de clientes atualizado.

Carga horária:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Oferecemos:
* Salário compatível com a função;
* Vale Alimentação / Refeição;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Folga no seu Aniversário;
* Convênio com o SESC;
* Programas de Saúde.

Todas as vagas da Qualirede são extensíveis às Pessoas com Deficiência.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Esperamos do profissional:
* Formação superior completa em Administração ou Contabilidade;
* Conhecimentos em finanças, contabilidade e legislação tributária;
* Experiência com retenção de impostos;
* Excel intermediário;
* Desejável conhecimento no sistema Sênior.

BENEFÍCIOS

Esperamos do profissional:
* Formação superior completa em Administração ou Contabilidade;
* Conhecimentos em finanças, contabilidade e legislação tributária;
* Experiência com retenção de impostos;
* Excel intermediário;
* Desejável conhecimento no sistema Sênior.

Avaliações da Qualirede

Ambiente instável e de pouco reconhecimento/crescimento

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Bons benefícios para os funcionários Vale Refeição/ Alimentação de (R$ 700); Não desconta em folha o Vale transporte; Plano de saúde e plano odontológico;

Contras: Não é uma empresa que dá muitas oportunidades. Os colaboradores mesmo com capacidade não tem oportunidade de mudar de cargo, buscam pessoas de fora da empresa por acharem que tem mais capacidade e que em seguida são demitidas. Faz com que o funcionário executem funções além do seu cargo só que não promovem os funcionários. Empresa que demite pessoas por qualquer motivo deixando um ambiente de instabilidade. Ambiente de trabalho 100% estressante devido a não ter processos bem definidos e sem a coordenação adequada (em dois anos já teve 4 diretores de Tecnologia da Informação contratados). Não possui plano de cargos e salários e nem foco em desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Elaborar plano de cargos e salários. Processo interno de contratação.

Empresa jovem com muitas oportunidades

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa empreendedora; Qualidade da equipe; Trabalho em Equipe. Muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Iniciativa, velocidade.

Contras: Precisa estruturar processos; Manter o foco; Aplicar ferramentas de gestão. Desenvolver Liderança. Trabalhar com metas e remuneração variável.

Conselhos para presidência: Definir e manter o foco. Alinhar o foco com a Organização.