Vaga de Analista De Faturamento Jr
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Fortaleza - CE

Analista De Faturamento Jr - Fortaleza, Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte , uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.
  4. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.?
  5. Principais responsabilidades:
  6. Acompanhar o processo de confecção e envio das contas faturas dos pacientes internados as operadoras;
  7. Análise de contas parciais de prontuários de pacientes internados e altas hospitalares;
  8. Verificar o evidenciado com autorizado pelo plano;
  9. Verificar diárias, materiais e medicamentos de alto custo, honorários médicos;
  10. Executar atividades relacionadas aos processos da área.
  11. Qualificações Necessárias:
  12. Ensino superior completo (com certificado);
  13. Experiência em faturamento de contas hospitalares, análise de prontuário, medicação de alto custo, honorário médico e faturamento de internação;
  14. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta;
  15. Conhecimento e habilidade em planilha excel.
  16. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
  17. Palavras-Chave: , , UHG, Américas Serviços Médicos, Faturamento, Analista, Analista de Faturamento JR, Analista de Faturamento Junior, Fortaleza, CE.

• Título da vaga Analista De Faturamento Jr - Fortaleza, Ce
  • Empresa Optum

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Ótima

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho, pessoas alegres dispostas a passar todo seu conhecimento para te ajudar a crescer, como individuo e profissional.

Contras: Não plano de carreira, muita pressão , muitos chefes e salários são abaixo da média do mercado.Alguns funcionários não são registrados comas verdadeiras funções que desenvolvem.

Empresa boa para inicio de carreira.

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa empresa,com bons beneficios e te possibilita crescer com processos seletivos internos onde você pode se destacar não apenas por suas qualidades.

Contras: Processos melhores distribuidos e menos arcaicos em alguns segmentos possibilitaria a empresa desenvolver melhor, pois muitas ideias acabam não saindo do papel justamente pela burocracia interna.