Vaga de Analista de Faturamento

Analista de Faturamento

Faturamentos Nacionais;
Faturamentos Embarques;
Faturamentos Serviços Pontuais e Serviços Gerenciados;
Gerar Ordem de compras para entrada de embarques de importações (atendendo a demanda);
Refaturamentos;
Suporte aos questionamentos Diversos: Client Suport / Financeiro [Fiscal/Contas a Receber/Contabilidade] / Etc.
Resolução de problema Oracle (faturamento);
Problemas Diversos (Criação de Documento para Emissão de Invoice / Solicitar Ajustes nas Interfaces / Realizar Testes com o Time Oracle / Etc.);
Espelhos de Notas Fiscais.
Controle de notas não faturadas e motivos;
FUP de problemas, para faturamento no menor tempo possível
Imprescindível
Ter experiência no mercado de TI
Vivência nas rotinas administrativas de faturamento
Ter trabalhado com revenda de produtos, tanto importados quanto nacionais.
Desejável:
Inglês Intermediário
Benefícios:
AM/ AO/ VT/ VR/ SEGURO DE VIDA
Seg a Sex 8h às 18.

Avaliações da Dimension Data

Uma das melhores que ja trabalhei

Prós: Sinergia e equipe unida, times atuando em total harmonia, líderes sempre dispostos e que vão em frente no business, empresa sensacional e que nos valoriza

Contras: Espaço, mas estamos mudando, a empresa cresceu demais e isso é um ótimo problema, mesmo tendo mais de 1000m2, vamos precisar de novo espaço e o CEO ja tem tudo pronto

Telefonista

Prós: Salário em dia as vezes adiantado, bons benefícios como convênio médico Care Plus, Vale Refeição Alelo, odontológico Sul América, parcerias com a empresa.

Contras: Não dão muitas oportunidades para subir de cargo. Não tem muitos pontos negativos em geral é uma boa empresa para se trabalhar sem muitas objeções

Conselhos para presidência: Minha dica é fazer mais programas de incentivo à crescimento de carreira. E dar mais oportunidades para vagas externas.