Vaga de Analista de Faturamento

Analista de Faturamento

Faturamentos Nacionais;
Faturamentos Embarques;
Faturamentos Serviços Pontuais e Serviços Gerenciados;
Gerar Ordem de compras para entrada de embarques de importações (atendendo a demanda);
Refaturamentos;
Suporte aos questionamentos Diversos: Client Suport / Financeiro [Fiscal/Contas a Receber/Contabilidade] / Etc.
Resolução de problema Oracle (faturamento);
Problemas Diversos (Criação de Documento para Emissão de Invoice / Solicitar Ajustes nas Interfaces / Realizar Testes com o Time Oracle / Etc.);
Espelhos de Notas Fiscais.
Controle de notas não faturadas e motivos;
FUP de problemas, para faturamento no menor tempo possível
Imprescindível
Ter experiência no mercado de TI
Vivência nas rotinas administrativas de faturamento
Ter trabalhado com revenda de produtos, tanto importados quanto nacionais.
Desejável:
Inglês Intermediário
Benefícios:
AM/ AO/ VT/ VR/ SEGURO DE VIDA
Seg a Sex 8h às 18.

Avaliações da Dimension Data

Empresa focada na meritocracia, oportunidade para todos.

Prós: O ambiente de trabalho é motivador, equipes conectadas com o negócio. Todos os pontos de atrito são trabalhados de forma comunitária, há orientação e objetivos bem definidos pela liderança.

Contras: Nem todos os profissionais acompanham o ritmo acelerado e constante do negócio. A venda de serviços ainda não está no nível desejado, mas caminhando para atingir esse objetivo.

Sinceridade e Clareza

Prós: Vejo uma grande sintonia em todas as áreas da empresa é uma dedicação no qual não encontrei em outros lugares... Tenho orgulho de fazer parte desse time a quase três anos!

Contras: Houve algumas mudanças no quadro de liderança da empresa no qual trouxe um pouco de insegurança para os funcionários, mas isso foi a um tempo e hoje está superado! Espero que isso não volte a acontecer se caso aconteça seja de uma forma menos drástica, ou seja, envolvendo menos pessoas de uma só vez.

Conselhos para presidência: Que tal cada área fazer uma apresentação mensal de resultados em uma reunião rápida de 30 mim, apenas para você ver onde podemos melhorar e onde somos ótimos?